Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 27 de julho de 2018

"LIDERANÇA COMUNITÁRIA: Taques faz balanço de gestão e recebe apoio de líderes comunitários em VG"

O governador Pedro Taques (PSDB) participou na noite desta quinta-feira (26.07) de reunião com o grupo G100, em Várzea Grande. Na oportunidade, Pedro destacou o trabalho por Mato Grosso nos três anos e meio que está à frente do Estado. Mais de 300 pessoas acompanharam o governador entre representantes de bairros de todas as regiões da Cidade Industrial. Taques destacou os feitos da gestão com ênfase nos serviços realizados em educação. Para se ter ideia, o Estado está com três escolas novas em Várzea Grande, entre elas a Dante Martins de Oliveira, localizada no Residencial José Carlos Guimarães. A unidade conta com quadra poliesportiva coberta, laboratório, refeitório e biblioteca.
Outro ponto destacado pelo governador para a Cidade Industrial foi a infraestrutura, com a duplicação da avenida Filinto Muller com iluminação de LED, a pavimentação de 25 bairros e a criação da ponte Sarita Baracat que vai ligar o Parque Atalaia (Cuiabá) ao Carrapicho (Várzea Grande).
Já no social, o governador lembrou que entregou mais de 1.000 casas em Várzea Grande, outras 3.000 estão em construção na cidade e 2.000 residências foram contempladas com título definitivo do programa Endereço Certo. Além do grande programa do governo Pedro Taques “Caravana da Transformação” que na 12° edição, realizada na Arena Pantanal, beneficiou moradores da cidade.
Um dos atendidos pelo programa foi o pai de Eraldo Henrique Mendes, presidente do bairro 8 de Março. Ele conta que seu pai enxergava pouco. “O governador precisa continuar levando esse trabalho para tantas outras pessoas que estão precisando”, disse.
Já Alex Bispo da Silva, líder do bairro Jardim Paula 1, lembrou que o governador pegou o Estado com um déficit muito grande e conseguiu mudar o governo. “Hoje o Estado está andando, são ações na saúde, na própria educação, na segurança, esse trabalho tem que continuar", comentou.
Alex usa a televisão como o principal meio de informação, então viu que durante as 13 edições da Caravana da Transformação, o programa rodou o inteiror, não se restringindo apenas à Capital. Também destacou o programa Endereço Certo que entrega títulos aos moradores da antiga Cohab que esperavam o documento há mais de 30 anos.
O deputado Wilson Santos destacou que o governador tem a missão principal de não deixar o grupo do ex-governador Silval Barbosa, que era do PMDB, a voltar a governar o Estado. Segundo Wilson, a quadrilha que comandou o Estado pretende voltar e já endossa uma candidatura para isso.
Imprensa PSDB MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos