Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 26 de julho de 2018

"Mário Nadaf Lidera Pesquisa Espontânea para a Vaga de Deputado Estadual "

O vereador Mário Nadaf (PV) pré-candidato a deputado estadual está liderando as pesquisas eleitorais de Mato Grosso, os dados são do Instituto Mark, que divulgou o estudo nessa quarta-feira (25), e está registrada junto ao Tribunal Regional eleitoral sob o número MT-05174/2018. O parlamentar é a aposta do Partido Verde, que possui a maior bancada na Câmara Municipal de Cuiabá. Na pesquisa os entrevistados são questionados em quem votarão para deputado estadual, sem que nenhum nome seja dito para eles e o vereador Mário Nadaf aparece à frente com 0,8%. Na sequência, aparecem: Toninho de Souza (0,7%); Elizeu Nascimento (0,7%); Valdir Barranco (0,7%); Dr. Luís Amorim (0,5%) e Adevair Cabral (0,5%). Mário fala das suas propostas que segue a linha do seu partido. “Vim prestar essa experiência para a sociedade mato-grossense, já estou em meu quarto mandato. O nosso maior desafio é trabalhar com os três biomas do Estado através de um programa de desenvolvimento sustentável, que irá reverter à situação caótica dos municípios que estão a baixo dos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). A proposta do PV é implantar uma política viável através do ecoturismo sustentável”, declara Mário.
Além das propostas voltadas ao meio ambiente o pré-candidato ressalta a importância do governo federal em oferecer incentivo fiscal aos microempreendedores mato-grossense. “Atualmente o Estado está investindo apenas em empresas que já estão estabelecidas no mercado, deixando de lado os (MEI). Esses pequenos empresários são uma porta para o aquecimento econômico de Mato Grosso, principalmente no interior. É necessário que haja um incentivo não apenas nas cidades que tenha um IDH alto por serem polos agrícolas, mas, também aqueles munícipios que estão esquecidos pelo poder executivo”, declara o vereador.
Outra pauta debatida por Mário Nadaf é na área da saúde na qual cita que tratamentos de saúde feitos esporadicamente nas cidades interioranas têm efeito paliativo, já que esses pacientes não têm condições em dar continuidade com os tratamentos, por falta de investimento do governo. “As cidades devem ter assistência necessária para que as pessoas não precisem sair de suas cidades de origem. Esse deslocamento provoca superlotação, no Pronto Socorro da Capital” disse o pré-candidato.
A pesquisa espontânea é feita através de uma pergunta realizada aos entrevistados, sem que alguma alternativa seja dada para resposta. Este estudo serve para medir a lembrança da pessoa que participa do levantamento e a importância que eles dão aos questionamentos. Usando o exemplo acima: seria perguntado em quem à pessoa votaria, mas não seriam dadas alternativas. Assim, poderíamos ver se o público está interessado nas eleições.
Aline Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos