Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 29 de julho de 2018

"Mulheres tucanas reforçam projeto de Nilson Leitão ao Senado"

Pré-candidato tucano segue mantendo reuniões em busca de apoio Em encontro, as mulheres filiadas ao PSDB comemoraram o fato do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), ter lançado o nome dele ao Senado Federal. De acordo com a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, Leitão é um grande líder e apoiador do segmento do PSDB Mulher. As militantes e pré-candidatas do partido declararam apoio ao candidato nesta sexta-feira (26.07), durante reunião no Diretório Regional do PSDB de Mato Grosso. “Nilson orgulha o nosso partido pela brilhante atuação parlamentar e pela trajetória de lutas e conquistas em defesa da população. Fiquei muito feliz em saber que o PSDB fez uma escolha tão acertada, e tenho mais certeza ainda que é uma escolha vitoriosa”, celebrou a presidente do PSDB Mulher de Mato Grosso, Euda Oliveira.
Para a pré-candidata, Leiva Maria Lopes, Nilson Leitão tem trabalho prestado, ele tem uma bagagem de trabalho em Mato Grosso.
"Eu apoio e estamos juntas com ele. Sempre muito querido pelo PSDB Mulher, incentivando a participação e liderança das mulheres na política”, destacou.
A dona de casa, Edna Moraes Ferreira, contou que desde 1998 acompanha o trabalho político do parlamentar, e não tem dúvidas que será o Senador em 2019.
Militante do PSDB há muitos anos, Alessandra Moraes, diz que é fã do líder tucano, pelo trabalho que ele desenvolve no partido do PSDB Mulher, e pelo trabalho que ele tem feito pelo Estado e pelo Brasil.
Segundo a militante, Nidi Penha, é muito importante a representatividade feminina na política.
"Nós mulheres, em especial, temos motivos cada vez mais de nos sentirmos honradas em pertencer a uma legenda que sempre está motivando a participação feminina em importantes espaços. Ganha o partido e ganha os eleitores que terão dois candidatos dignos de respeito e admiração.
Me sinto honrada por ter um representante que sempre atuou por Mato Grosso e principalmente em defesa das mulheres”, concluiu.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos