Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

domingo, 29 de julho de 2018

"Mulheres tucanas reforçam projeto de Nilson Leitão ao Senado"

Pré-candidato tucano segue mantendo reuniões em busca de apoio Em encontro, as mulheres filiadas ao PSDB comemoraram o fato do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), ter lançado o nome dele ao Senado Federal. De acordo com a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, Leitão é um grande líder e apoiador do segmento do PSDB Mulher. As militantes e pré-candidatas do partido declararam apoio ao candidato nesta sexta-feira (26.07), durante reunião no Diretório Regional do PSDB de Mato Grosso. “Nilson orgulha o nosso partido pela brilhante atuação parlamentar e pela trajetória de lutas e conquistas em defesa da população. Fiquei muito feliz em saber que o PSDB fez uma escolha tão acertada, e tenho mais certeza ainda que é uma escolha vitoriosa”, celebrou a presidente do PSDB Mulher de Mato Grosso, Euda Oliveira.
Para a pré-candidata, Leiva Maria Lopes, Nilson Leitão tem trabalho prestado, ele tem uma bagagem de trabalho em Mato Grosso.
"Eu apoio e estamos juntas com ele. Sempre muito querido pelo PSDB Mulher, incentivando a participação e liderança das mulheres na política”, destacou.
A dona de casa, Edna Moraes Ferreira, contou que desde 1998 acompanha o trabalho político do parlamentar, e não tem dúvidas que será o Senador em 2019.
Militante do PSDB há muitos anos, Alessandra Moraes, diz que é fã do líder tucano, pelo trabalho que ele desenvolve no partido do PSDB Mulher, e pelo trabalho que ele tem feito pelo Estado e pelo Brasil.
Segundo a militante, Nidi Penha, é muito importante a representatividade feminina na política.
"Nós mulheres, em especial, temos motivos cada vez mais de nos sentirmos honradas em pertencer a uma legenda que sempre está motivando a participação feminina em importantes espaços. Ganha o partido e ganha os eleitores que terão dois candidatos dignos de respeito e admiração.
Me sinto honrada por ter um representante que sempre atuou por Mato Grosso e principalmente em defesa das mulheres”, concluiu.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos