“Precisamos nos valorizar. Se a sociedade não quer o candidato que compra voto, nós também não podemos aceitar o eleitor que venda seu voto. Não podemos querer cargo a todo custo, vamos continuar trabalhando da forma séria que sempre fizemos. A maior proeza da política é fazer o certo, fazer o correto, ser honesto”, afirmou Leitão.
“Estamos em um grupo forte, que trabalha, que tem serviço prestado e tem muito o que fazer ainda. Precisamos comparar os números de crescimento do nosso estado e reconhecer o que o governo do PSDB já fez por Mato Grosso”, concluiu Leitão.
O governador do estado, Pedro Taques, reforçou a importância da formação de uma chapa estadual e federal fortes.
"As chapas precisam se unir para entender o que o estado precisa e quer. Quem estiver nessa coligação é amigo, é irmão. Precisamos caminhar com harmonia para que a gente eleja o maior número de candidatos aliados à nossa luta”, disse Taques.
As mulheres pré-candidatas presentes, discursaram sobre a importância da presença feminina na política.
“A convite do deputado Nilson Leitão, me filiei ao PSDB para me dedicar às cadeias produtivas do estado, a pequena agricultura precisa ser vista com a importância que tem para Mato Grosso. As mulheres precisam se colocar à disposição do partido e da sociedade mato-grossenses para honrar esse momento histórico e comparecer no cenário da política brasileira”, frisou Damares Castro, pré-candidata a deputada federal pelo partido.
Fotos: Weslley Mtchaell
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário