A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018

Vivência com o povo Xavante, 6 a 12 de Julho de 2018
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo Cep: 78.049-901- Cuiabá MT.

Greenpeace no Brasil

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sexta-feira, 13 de julho de 2018

"Nilson Leitão recebe apoio de novo presidente do Sindporto"

O pré-candidato a senador, deputado federal Nilson Leitão, recebeu diversos apoios de produtores rurais e lideranças da agropecuária em cerimônia de posse da nova diretoria do SINDPORTO – Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos, na noite desta quinta-feira (12.07). Dentre os apoiadores, está o presidente reeleito para o triênio 2018/2021, Milton Carlos Zolin, o “Milton Carapó, que presidirá a instituição juntamente com uma diretoria que conta com outros 17 integrantes. “Nilson Leitão nos representa não só pela bela atuação feita na frente parlamentar do agronegócio, mas como um excelente representante para Mato Grosso. Hoje, com a minha posse no sindicato rural, podem esperar muita luta da nossa parte, e estamos aqui pra fazer o que o município precisa e necessita no nosso campo de produtor rural. Ao lado do nosso pré-candidato ao Senado, Nilson Leitão, vamos fazer muito mais por Porto dos Gaúchos”, destacou Milton Carapó.
O parlamentar agradeceu as manifestações e destacou que Mato Grosso hoje é celeiro de exportação, em um país que exporta alimentos, e por isso defende o setor no Congresso Nacional.
“Todos os municípios brasileiros que têm agronegócio, que têm produção, são os municípios que têm o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, isso significa que a qualidade de vida do campo é transferida para cidade com riqueza, com emprego, com qualidade, oportunidade”, declarou o parlamentar.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário