Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 9 de julho de 2018

"Presidente do Crea-MT entrega carteiras profissionais para alunos do curso de Desenho em Construção Civil do IFMT"

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) campus Várzea Grande, realizou na noite de 04 de julho, a colação de grau dos cursos técnicos em Desenho de Construção Civil e Logística. A solenidade ocorreu na Igreja Batista Nacional do Cristo Rei. Durante a solenidade o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, que participou da mesa de honra, entregou aos formandos do curso de Desenho em Construção Civil a carteira profissional do Conselho, ato este que possibilita ao egresso adentrar ao mercado de trabalho.
“Estou muito feliz de participar desta solenidade, pois essa é a primeira vez que posso entregar a carteira profissional a um recém-formado na minha gestão.
A partir de agora esses jovens fazem parte dos profissionais registrados no Sistema Confea/Crea e Mútua, pois com o Crea, o profissional possui atribuição de exercer suas atividades legalmente”, discursou o presidente.A Diretora Geral do IFMT, campus de Várzea Grande, professora Sandra Maria de Lima, destacou que é certo que esta é apenas uma etapa vencida da caminhada. “Este momento não é um ponto final, mas o começo de um trajeto em que a formação se dá continuamente. Há lá fora um mundo ainda não terminado, e vocês, formandos, foram preparados não para terminá-lo, mas sim para propor mudanças que contribuam para a construção de um mundo melhor, mais ético, humano e sustentável”.Já em seu discurso, o Pró-Reitor de Administração do IFMT, Tulio Marcel Rufino, ressaltou a importância de equilibrar os direitos e deveres sociais para os formandos que enfrentarão o mercado de trabalho. “Nós buscamos preparar os estudantes para a vida e o trabalho”, concluiu. Também compôs a mesa o conselheiro do Crea-MT, Marcos Vinícius Santiago, que também é professor do IFMT.
Equipe de Comunicação do Crea-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos