Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

segunda-feira, 9 de julho de 2018

"Presidente do Crea-MT entrega carteiras profissionais para alunos do curso de Desenho em Construção Civil do IFMT"

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) campus Várzea Grande, realizou na noite de 04 de julho, a colação de grau dos cursos técnicos em Desenho de Construção Civil e Logística. A solenidade ocorreu na Igreja Batista Nacional do Cristo Rei. Durante a solenidade o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), João Pedro Valente, que participou da mesa de honra, entregou aos formandos do curso de Desenho em Construção Civil a carteira profissional do Conselho, ato este que possibilita ao egresso adentrar ao mercado de trabalho.
“Estou muito feliz de participar desta solenidade, pois essa é a primeira vez que posso entregar a carteira profissional a um recém-formado na minha gestão.
A partir de agora esses jovens fazem parte dos profissionais registrados no Sistema Confea/Crea e Mútua, pois com o Crea, o profissional possui atribuição de exercer suas atividades legalmente”, discursou o presidente.A Diretora Geral do IFMT, campus de Várzea Grande, professora Sandra Maria de Lima, destacou que é certo que esta é apenas uma etapa vencida da caminhada. “Este momento não é um ponto final, mas o começo de um trajeto em que a formação se dá continuamente. Há lá fora um mundo ainda não terminado, e vocês, formandos, foram preparados não para terminá-lo, mas sim para propor mudanças que contribuam para a construção de um mundo melhor, mais ético, humano e sustentável”.Já em seu discurso, o Pró-Reitor de Administração do IFMT, Tulio Marcel Rufino, ressaltou a importância de equilibrar os direitos e deveres sociais para os formandos que enfrentarão o mercado de trabalho. “Nós buscamos preparar os estudantes para a vida e o trabalho”, concluiu. Também compôs a mesa o conselheiro do Crea-MT, Marcos Vinícius Santiago, que também é professor do IFMT.
Equipe de Comunicação do Crea-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário