Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 31 de julho de 2018

"REDES SOCIAIS: Em vídeo, Pedro destaca uso de redes sociais para diálogo com o cidadão"

Em vídeo publicado em sua conta oficial no Facebook e Instagram (@pedrotaques) o governador Pedro Taques, que também é pré-candidato à reeleição pelo PSDB destacou que as redes tem sido usada por seus adversários para promover ataques pessoais, disseminando mentiras pela internet. Ativo nas redes sociais, Pedro destacou que sempre usou as duas ferramentas como canais de interação com a população. No vídeo de 60 segundos o governador destaca que usa com frequência as redes e ainda dispara contra políticos que só usam as redes sociais em época de eleição. “Tenho Facebook desde 2010 e Instagram desde sua criação. Não criei agora no momento de pré-eleição para mostrar que tenho uma conexão com você de qualquer parte do mundo”, disse.
O governador disse que nos próximos dias utilizará muito as redes sociais para mostrar o que já foi feito em seu governo, o que ainda não foi possível concretizar e ainda rebater o que classificou como mentiras espalhadas por seus adversário. “Para cada mentira, nós falaremos 1.000 verdades”, pontuou.
Finaliza pedindo aos internautas que busque suas páginas na internet antes de acreditar em boatos. “Aqui (nas redes sociais @PedroTaques) você terá o melhor conteúdo”, finalizou.
Maior nas redes
Taques é o político de Mato Grosso com o maior número de seguidores nas redes sociais, somados Facebook, Instagram e Twitter o governador e pré-candidato ao comando do Paiaguás soma a legião de 265 mil seguidores juntando o Facebook, Twitter e Instagram.
Entre os pré-candidatos ao governo, Taques é o mais poderoso das redes, só no Facebook soma 164 mil seguidores. Enquanto Wellington Fagundes (PR) segue na segunda colocação na rede social com 19.028 mil seguidores. Mauro Mendes (DEM) é o último colocado com 9.879 mil seguidores no site no famoso site de relacionamento.
Cabe destacar que o ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) desativou as contas no Facebook, Instagram e Twitter logo após à vitória no pleito de 2012. Durante o mandato inteiro, Mauro ficou afastado das redes, reativando no período pré-eleitoral. No Instagram mesmo Mauro segue com duas contas, uma usada no pleito de 2012 e uma nova para o pleito deste ano. A nova (@mauromendesoficial) conta com 3.902 seguidores, perdendo para Pedro Taques (@pedrotaques) que tem 32.200 seguidores. Wellington fica em último lugar na rede com 928 seguidores.
Imprensa PSDB MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos