Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 19 de julho de 2018

"Secretário de Agricultura de Cuiabá pede a Nilson Leitão apoio para feirantes da capital"

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB-MT) se reuniu esta semana com o secretário de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico do município, Vinicius Hugueney para tratar de diversas demandas da pasta e recebeu o pedido de apoio para melhorar a infraestrutura das feiras livres. Segundo o secretário existe a necessidade de recursos para a aquisição de barracas e containers de lixo para as 52 feiras de Cuiabá. Hugueney aproveitou a oportunidade para pedir ao parlamentar que destine pelo menos R$ 500 mil em emenda que, aplicada, irá oferecer melhores condições de trabalho aos feirantes e atendimento de qualidade para a população. Nilson Leitão disse que os feirantes são verdadeiros guerreiros e que merecem investimentos que garantam melhorarias no seu o dia a dia.
“Com organização e limpeza, os comerciantes vão trabalhar mais satisfeitos e as clientes também vão ter um lugar mais agradável para fazer suas compras, ou até mesmo por lazer”, disse o deputado.
O secretário Vinicius Hugueney, destacou a necessidade de subsidiar as 52 feiras da capital.
“Sempre procuramos trabalhar, em conjunto com as entidades representativas. É uma necessidade melhorar as condições desses trabalhadores, que na sua maioria são de renda baixa e que precisam desta atividade para seu sustento e de sua família. Com a emenda, grandes melhorias serão realizadas e melhores condições de trabalho poderão ser garantidos”, finalizou.
A presidente da Associação dos Feirantes de Cuiabá, Marcela Albuquerque, recebeu com muita alegria a notícia.
“Somos mais de quatro mil feirantes dentro de Cuiabá, e costumo falar que somos pais de sol e chuva, e hoje, estamos extremamente empolgados, pois nossa classe esquecida está sendo muito bem reconhecida. Ver os sonhos se tornando realidade é muito gratificante”, frisou Marcela Albuquerque.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos