Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 25 de agosto de 2018

"Com a presença de gerentes nacionais, concessionária Ford é inaugurada em Cuiabá"

Com a marca Via Sul consolidada no mercado sul-mato-grossense há mais de 40 anos, a família Uemura decidiu ganhar espaço no Estado vizinho e inaugurou oficialmente na noite desta quinta-feira (23), a concessionária Ford Via Sul, localizada na Avenida Fernando Corrêa, 3010, no bairro Shangri-lá, na região do Coxipó, em Cuiabá. Quem assume a diretoria do grupo na capital mato-grossense, é Bruno Uemura. O executivo revela que a escolha para a instalação da 9ª filial do grupo se deve a proximidade entre os mercados. “Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são Estados voltados para o agronegócio. Temos a linha Ford mais popular, porém as caminhonetes voltadas para os produtores rurais são as estrelinhas de ouro nas vendas”, afirma.
A concessionária Ford Via Sul já estava em funcionamento há duas semanas, neste período os clientes estavam visitando o showroom e conhecendo os modelos da marca como o Ká, Fiesta, Focus, EcoSport, Ranger e o Mustang, além da EcoSport, representante da marca entre os SUVs.
Segundo a gerente da concessionária em Cuiabá, Luciane Machado, quando ela recebeu a proposta para trabalhar na Ford Via Sul ficou encantada pela visão que a concessionária tem voltada pra fidelização e satisfação do cliente. “A empresa foi planejada para que o consumidor se sinta em casa, tanto que nosso slogan é: ‘Fazendo amigos e realizando sonhos’, pensamos em cada detalhe e selecionamos a equipe com a melhor bagagem no mercado automotivo para dar um atendimento qualificado”, ressalta.
O gerente de marketing da Ford no Brasil, Antônio Baltar afirma que a escolha da Via Sul para representar a marca na capital é devido ao posicionamento consolidado em Mato Grosso do Sul voltado para o bem-estar do cliente. “Toda a estratégia da marca é para que nosso portfólio ofereça uma experiência completa, desde o contato pela internet, até a parte de financiamento e o pós-vendas. A Ford Via Sul está de parabéns por investir em mais um negócio, mesmo com a crise econômica enfrentada no Brasil”.
Para Pedro Rezende, gerente nacional de distribuição da Ford no Brasil, a marca precisava voltar a atuar em Cuiabá e a Via Sul atendeu todos os requisitos estabelecidos pela Ford com o que há de último padrão estabelecido no mercado, desde a instalação da concessionária até o processo de vendas.
O empresário Antônio Barradas também prestigiou a inauguração, ele é cliente assíduo da marca e já adquiriu pela 5ª vez um Ford. “O que mais me atrai no produto, é a qualidade e segurança do automóvel, nunca tive problema com a manutenção”.
Stephanie Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos