Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

"Dilmair Callegaro tem candidatura registrada e surge como um dos principais nomes do PSDB a Câmara Federal"

O vereador por Sinop e candidato a deputado federal, Dilmair Callegaro (PSDB), teve a campanha registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), na manhã desta quarta-feira (15). Dilmair faz parte da coligação “Segue em Frente Mato Grosso II”. Ele declarou à Justiça Eleitoral ter pouco mais de R$ 469 mil em bens. Dilmair tem o apoio do candidato tucano a senador, Nilson Leitão, que é ex-presidente da sigla no Estado, além do vice-governador Rui Prado e do empresário cuiabano do setor de hotelaria e primeiro suplente de Nilson, Luiz Carlos Nigro, ambos seriam candidatos a deputado federal pelo PSDB. Dilmair Callegaro é vereador sinopense, 42 anos, está no primeiro mandato, foi o mais votado nas eleições de 2016. Foi presidente do diretório municipal do partido entre 2011 e 2012 e diretor da Escola Técnica Estadual de Sinop (Secitec). De família pioneira em Sinop, com 45 anos só no município, ele é empresário do setor alimentício há mais de duas décadas, e líder da oposição na Câmara dos vereadores.

Pelo PSDB de Sinop, saíram candidatos a deputado estadual, Adenilson Rocha e Ícaro Severo, ambos são vereadores sinopenses. Sinop é o maior colégio eleitoral do Norte do Estado.
Legenda: Rui Prado, ex-presidente da Famato e o empresário Luiz Carlos Nigro já declararam apoio a candidatura de Dilmair (Foto: Jaci Brito/Assessoria)

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos