Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 5 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Acredito em cenário para MT que pode ser construído tanto por Mauro, quanto por Wellington”, diz Janaina"

Resultado de imagem para Janaina Riva NA CONVENÇÃONa manhã deste sábado (04.08) durante convenção partidária do MDB, realizada no Complexo Esportivo Dom Aquino, a deputada estadual Janaina Riva, líder da oposição na Assembleia Legislativa, disse que mesmo apoiando a candidatura do senador Wellington Fagundes ao governo do estado por uma questão familiar, mantém um bom relacionamento com o candidato do grupo, Mauro Mendes, e afirma que todos têm um só adversário, que é Pedro Taques. “O Mauro Mendes sem dúvida não é o meu adversário, meu adversário é o Pedro Taques. Não quero polemizar nesta questão do apoio com ele até porque eu acredito num Mato Grosso alternativo e acredito que ele possa ser construído tanto pelo Wellington quanto pelo Mauro”, esclareceu.
Segundo Janaina tudo foi amplamente conversado e acordado com o MDB, inclusive com o próprio Mauro Mendes e que por isso não há qualquer constrangimento. A parlamentar crê em um cenário de segundo turno e diz que pode contribuir muito para um ou para o outro.
“Eu mantenho a minha posição enquanto deputada estadual de apoiar a candidatura do Wellington Fagundes, me sinto da família dele e o partido compreendeu isso e o candidato ao governo Mauro Mendes compreende isso. Ontem inclusive participei de uma reunião com o Mauro e creio que política é assim, uma construção, até porque hoje o cenário é de segundo turno e eu acho que posso contribuir muito também num cenário de segundo turno seja com Mauro ou seja com o Wellington”, finalizou.
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos