Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Impostômetro do Brasil

domingo, 5 de agosto de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Acredito em cenário para MT que pode ser construído tanto por Mauro, quanto por Wellington”, diz Janaina"

Resultado de imagem para Janaina Riva NA CONVENÇÃONa manhã deste sábado (04.08) durante convenção partidária do MDB, realizada no Complexo Esportivo Dom Aquino, a deputada estadual Janaina Riva, líder da oposição na Assembleia Legislativa, disse que mesmo apoiando a candidatura do senador Wellington Fagundes ao governo do estado por uma questão familiar, mantém um bom relacionamento com o candidato do grupo, Mauro Mendes, e afirma que todos têm um só adversário, que é Pedro Taques. “O Mauro Mendes sem dúvida não é o meu adversário, meu adversário é o Pedro Taques. Não quero polemizar nesta questão do apoio com ele até porque eu acredito num Mato Grosso alternativo e acredito que ele possa ser construído tanto pelo Wellington quanto pelo Mauro”, esclareceu.
Segundo Janaina tudo foi amplamente conversado e acordado com o MDB, inclusive com o próprio Mauro Mendes e que por isso não há qualquer constrangimento. A parlamentar crê em um cenário de segundo turno e diz que pode contribuir muito para um ou para o outro.
“Eu mantenho a minha posição enquanto deputada estadual de apoiar a candidatura do Wellington Fagundes, me sinto da família dele e o partido compreendeu isso e o candidato ao governo Mauro Mendes compreende isso. Ontem inclusive participei de uma reunião com o Mauro e creio que política é assim, uma construção, até porque hoje o cenário é de segundo turno e eu acho que posso contribuir muito também num cenário de segundo turno seja com Mauro ou seja com o Wellington”, finalizou.
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário