A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

terça-feira, 7 de agosto de 2018

"Eleições 2018: Roda Viva registra mais de 16 mi acesso nas redes sociais com presidenciáveis"

As entrevistas com os pré-candidatos à Presidência da República estão gerando audiência expressiva para o programa Roda Viva, da TV Cultura, na internet. Desde o início das exibições, em maio deste ano, a atração registrou 16,2 milhões de visualizações nas redes sociais. O Facebook sozinho acumula 6,8 milhões de exibições. O destaque foi a apresentação de Jair Bolsonaro (3.574.957). A audiência do programa na internet também refletiu no aumento de 32% nas curtidas da sua página no Facebook. No YouTube, os views ultrapassam a marca de 9,2 milhões. A edição do Bolsonaro que passou o dia 31 de julho, sucedeu a transmissão na televisão, ocupando o primeiro lugar nos vídeos em alta da rede.

No Twitter, seis das dez edições levaram a hashtag #RodaViva aos assuntos mais comentados do mundo (trending topics worldwide), sendo que três delas ocuparam o primeiro lugar no ranking global – Manuela D’Ávilla, Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro. As outras quatro, por sua vez, figuraram na lista de principais assuntos no Brasil.
De acordo com Ricardo Fiuza, diretor do Cultura Digital, esses números também revelam uma renovação do público do Roda Viva. Enquanto na TV, o programa é visto majoritariamente por pessoas de mais de 50 anos (57% dos telespectadores), no YouTube, dos mais de 500 mil inscritos, 47% têm menos de 34 anos.
Imprensa/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário