Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"EM VÍDEO: Nas redes sociais, Pedro destaca organização do Estado e gestão pelos mais humildes "

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quinta-feira (09.08), o candidato à reeleição pelo PSDB, Pedro Taques, destacou o trabalho de sua gestão na organização administrativa do Estado e a opção por programas de alcance social como a Caravana da Transformação, o Pró-família e as escolas em tempo integral. O tucano lembrou das condições que encontrou o governo e dos esforços para construir um novo futuro. “Pegamos um Estado quebrado, um Estado roubado, um Estado em que as pessoas tinham vergonha de sair para fora e dizer que era de Mato Grosso. Só nós sabemos o sacrifício que foi chegar até aqui”, relatou o candidato no vídeo gravado durante a Convenção Estadual do PSDB.
Taques ressalta que o Estado estava com dívidas grandiosas, inclusive com bancos internacionais, que também sofreu com os reflexos dos esquemas de corrupção ocorridos na gestão do ex-governador Silval Barbosa, que era do MDB que confessou ter desviado mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos. Segundo Taques, as pessoas tinham vergonha de dizer que eram de Mato Grosso, devido a essas situações.
No vídeo, a senhora Lozenil Nazario de Oliveira, destaca que o trabalho de Pedro Taques pelos mais pobres tem que continuar. “Quem ‘tava’ passou, já foi, já fez o que fez. Ele [Pedro Taques] tem que continuar para mostrar o resto do serviço que ainda tem [pra fazer]”, diz.
O esposo dela, senhor Arnaldo Antonio de Oliveira, também dá seu depoimento no vídeo e diz que Pedro foi o único governador que olhou para os idosos. “O único governador que eu conheço que olhou para as pessoas idosas, para as pessoas carentes, pobre, o único governador que olhou foi ele, o único”, defendeu.
Já Pedro Taques volta e diz que alguns dizem que sua gestão errou por ter feito essa escolha. “Alguns dizem que nós erramos. Então quero confessar a você. Se olhar para quem mais precisa for errar, eu quero continuar a errar. Tivemos muitos avanços e eles vão continuar. Só nós sabemos as dificuldades que nós tivemos e o sacrifício que foi pra chegar até aqui. Mato Grosso vai seguir em frente”, diz a postagem.
Em tom otimista, Pedro Taques prega ainda a resistência diante das constantes tentativas de prejudicar o seu mandato. “Se você não puder voar, corra. Se você não puder correr, ande. Se você não puder andar, rasteje. Se você não puder rastejar, grite. Não desista, resista. Se for por vontade de Deus e do povo de Mato Grosso nós continuaremos a governar este Estado. Nós, não podemos permitir que Mato Grosso vá pra trás, Mato Grosso vai seguir em frente”, finaliza Pedro Taques.
Maior nas redes - Pedro é o candidato ao governo de Mato Grosso com o maior volume de seguidores nas redes sociais, o tucano é ativo nas redes desde 2010, usa as ferramentas disponíveis para dar seu trabalho e também como um espaço de diálogo com o cidadão. São 184 mil seguidores no Facebook, 70 mil seguidores no Twitter e outros 32,5 mil no Instagram.
Endereço da publicação:
https://www.facebook.com/pedrotaques/videos/1941214145924499/
Endereço das páginas: fb.com/pedrotaques e instagram.com/pedrotaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos