A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.

A MAIOR FEIRA DE MATO GROSSO PARA SUPERMERCADOS, PADARIAS E HOTÉIS.
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 2.368 - Sala 104 Bosque da Saúde - Cuiabá-MT - 78050-000 comercial@expovarejo.com.br | Fone: (65) 3057-5200

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

O produtor rural e liderança do agronegócio Rui Prado (PSDB) foi confirmado candidato a vice-governador na coligação que tem à frente o governador Pedro Taques (PSDB) buscando a reeleição. Durante a convenção partidária realizada neste domingo (05.08), Prado ressaltou que o tucano fez uma boa gestão, mesmo com a uma crise econômica nacional e também com administração desconstruída em razão da corrupção da gestão passada. “Todos nós sabemos que o Pedro Taques assumiu esse Governo em 2015 com dificuldades enormes, com o caixa arrombado e corrupção. Mas o governador enfrentou a situação, trabalhou muito e fez muitas obras no Estado. Ele soube enfrentar os problemas, resolver e dar encaminhamentos para que a gestão seja ainda melhor no segundo mandato. Quem consertou e está consertando Mato Grosso é essa administração, é o Pedro Taques. Confio na sua administração, governador, estarei junto, com lealdade, para trabalhar para não decepcionar o cidadão”, discursou.
Prado chamou os eleitores à reflexão sobre a atual situação de Mato Grosso. Segundo ele, é possível ver avanços em todas as áreas. No entanto, disse também que é preciso reconhecer que ainda existem muitos problemas a serem enfrentados, mas que nenhuma gestão conseguiria resolver todas as demandas do Estado em três anos e meio.
Como exemplo da boa aplicação dos recursos, Rui Prado citou os 2.600 km de estradas construídas e reconstruídas na gestão Pedro Taques. Também citou números da educação e segurança. Durante a gestão Taques, o salário dos professores dobrou, sendo hoje o terceiro melhor salário de professor do Brasil. Cerca de 40 novas escolas foram construídas, mas de 200 foram reformadas ou receberam manutenção e ainda foram criadas as escolas em tempo integral para os alunos do ensino médio e as escolas militares Tiradentes no interior. Na segurança foram chamamos 3663 novos policiais, adquiridas novas viaturas, equipamentos e realizada reforma de delegacias. Na saúde, os Hospitais Regionais estão sendo reformados, 200 novos leitos de UTI foram credenciados no Estado e está sendo construído, em parceria com a Prefeitura, o Novo Pronto Socorro de Cuiabá.
Outro ponto destacado pelo produtor foi o esforço para pagar em dia os salários dos servidores. “E isso não é uma realidade Brasil afora, quem acompanha noticiário percebe que outros Estados estão com problemas para pagar salário”, disse.
O candidato a vice-governador afirmou que “a parte ruim já passou”, se referindo à crise econômica que afetou o Brasil e também Mato Grosso. Lembrou ainda que o Governo Taques aprovou na Assembleia Legislativa um plano de recuperação fiscal para sanear os problemas econômicos num período de cinco anos.
“Eu me sinto honrado de estar nesta posição. Não tenho dúvida de que Pedro Taques fez muito e ainda fará muito mais. Se não fez mais, é porque pegou esse Estado deteriorado. Agora vamos arregaçar as mangas e reeleger Pedro Taques para continuar as mudanças”, completou.
Rui Prado foi fundador e presidente do Sindicato Rural de Campo Novo dos Parecis, presidente e fundador da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), presidente da Aprosoja Brasil e presidente do Sistema Famato.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário