Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

"Prefeitos filiados a coligações adversárias declaram apoio a Nilson Leitão"

Os prefeitos Iraldo Ebertz (DEM), de Tapurah, Eugênio Pelachim (PSC), de Porto Estrela, João Cebola (PSD), de Nova Xavantina, e Marquinhos do Dedé (PMDB), de Paranatinga, declararam apoio à candidatura do deputado Nilson Leitão (PSDB) ao Senado Federal. Todos eles fazem parte de partidos que estão em coligações adversárias no pleito eleitoral deste ano. Eles destacaram o trabalho municipalista de Leitão na Câmara dos Deputados, atendendo as demandas dos municípios menores, e o apoio aos prefeitos nas necessidades em Brasília como motivos para apoiá-lo.
“Voto pelo grande trabalho feito pelo município tanto para Tapurah como para todo o Estado, além do comprometimento dele, que como deputado, não deixou a desejar em nada, e por isso vou trabalhar 24 horas para o eleger senador sem dúvida nenhuma”, declarou o prefeito Iraldo Ebertz.
Eugênio Pelachim, prefeito de Porto Estrela, também disse que vai trabalhar incansavelmente para ajudar a eleger Nilson. “O apoio pelo trabalho dele em Brasília, que faz muito pelo nosso município e pelo nosso Estado”.
João Cebola, de Nova Xavantina, adotou o mesmo discurso dos outros prefeitos, e lembrou que Nilson Leitão tem um cuidado especial com os municípios. “A política é uma via de mão dupla, temos que ajudar quem nos ajuda, e Nilson Leitão é um parceiro dos municípios”.
Marquinhos do Dedé também ressaltou o fato de Nilson ajudar os municípios, independentemente de tamanho da população, para declarar voto ao candidato a senador. “A gente acompanha o trabalho dele na Câmara Federal e o trabalho dele em prol dos menores municípios, e quem ajuda as cidades com em todo o canto do estado é Nilson Leitão, por isso o apoio”.
O vice-prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia, do PR, também declarou apoio a candidatura do tucano.
“Não há como não o apoiar, quem o acompanha sabe que Nilson é o parlamentar que mais trabalha em Brasília, ele é a pessoa que realmente ajuda os mato-grossenses no Congresso Nacional”, finalizou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos