Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

"RECONHECIMENTO: Marrafon recebe apoio de professores de Jaciara e Rondonópolis"

Como secretário de educação, Marrafon realizou diversas ações nos municípios. O candidato a deputado federal Marco Marrafon (PPS) visitou os municípios de Jaciara e Rondonópolis nesta terça-feira (14) e recebeu apoio de professores da rede pública de ensino e de lideranças políticas da região. As manifestações são reflexo dos serviços prestados nos municípios durante sua gestão como secretário de estado de educação.
Em reunião com profissionais da educação em Jaciara, Marrafon apresentou algumas de suas principais realizações. Durante sua gestão, o município ganhou uma nova escola e também uma escola plena, que funciona em tempo integral e oferece aos estudantes um ensino diferenciado, com disciplinas regulares e extracurriculares, além de três alimentações diárias preparadas por nutricionistas.
Além disso, foram entregues 50 aparelhos de ar condicionado a diversas unidades, realizadas obras de reforma e revitalização em 6 escolas estaduais e ofertadas 54 vagas no concurso público da educação.
O prefeito de Jaciara, Abduljabar Galvin Mohammad (PSDB), destacou os serviços prestados por Marrafon em benefício da educação do município e declarou apoio ao seu projeto político.
“É um prazer receber o ex-secretário Marrafon, que tanto nos auxiliou aqui em Jaciara. Ele sempre nos deu todo respaldo que precisamos. É uma pessoa diferenciada, que tem boas ideias e já realizou várias ações aqui no município. Ele já mostrou que tem potencial, elevou muito a qualidade da nossa educação, por isso considero um excelente nome”, disse.
Os serviços realizados em prol da educação em Jaciara foram considerados positivos por profissionais da área, que fizeram questão de declarar seu apoio ao candidato do PPS. “Eu nunca tinha visto um secretário tão presente. Sempre tivemos contato direto com ele quando estava na secretaria. Além disso, ele tem todos os requisitos que a classe educadora precisa”, afirmou a professora Luzimar Luzia Pires da Silva.
O fato de ter a educação como sua principal bandeira foi o que levou a professora Mariley de Oliveira Freitas a se decidir por Marrafon. “Eu apoio o Marrafon pelo o que eu já conheço dele, pela garra dele, pela inovação que ele propõe, mas acima de tudo porque ele faz a gente sonhar, porque a educação transforma o mundo. Ele já tem café no bule, tem serviço prestado”, frisou.
Rondonópolis
Em Rondonópolis foram implementadas 4 escolas plenas em tempo integral. O município também foi contemplado com obras de reforma em 7 escolas estaduais e de revitalização em outras 13 e recebeu quase  2 mil novos conjuntos escolares (mesa e cadeira), 140 móveis e equipamentos, 176 aparelhos de ar condicionado e 29 postos de transformação de energia elétrica.
As unidades de ensino receberam ainda o reforço de 467 novos profissionais aprovados em concurso público e uma nova escola militar está em fase de implantação. O trabalho realizado por Marrafon à frente da Secretaria de Educação foi o que levou a professora Isabel Paulina Gonçalves a escolhê-lo como seu candidato a deputado federal.
“Eu apoio o Marrafon porque ele acredita na educação e porque, durante o tempo em que esteve como secretário, ele mostrou muita garra, muita luta e muito trabalho por todo Mato Grosso e não podemos deixar passar isso. Todos os países que deram certo investiram, antes de tudo, na educação”, declarou.
Para a professora aposentada Silvia Regina Batista da Silva, Marrafon representa a renovação política, fator que ela considera importante nestas eleições. “Depois de conhecer melhor o Marrafon, seu currículo e sua proposta de renovação política, logo pensei nos jovens. Estamos cansados da velha política, queremos renovação e é por isso que estou apoiando ele”, disse.
Em ambos os municípios, Marrafon agradeceu às declarações de apoio e reforçou o compromisso de continuar trabalhando por benefícios à população. “Como secretário de educação, tive a oportunidade de fazer muito por Rondonópolis e Jaciara e estou retornando aos municípios para discutir com a população um projeto de desenvolvimento para a região e para construirmos, juntos, um conjunto de propostas para diversas áreas”, afirmou.
Fotos: Mayke Toscano
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos