Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

domingo, 12 de agosto de 2018

"REDES SOCIAIS: Nas redes, Taques destaca origem humilde, combate ao crime organizado e gestão durante crise econômica"

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (10.08), a campanha do governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) destacou a origem humilde do tucano, mostrou sua formação e trabalho no combate à corrupção e crime organizado. “Filho de uma professora e um pequeno agricultor, estudou em escola pública e com muito esforço entrou jovem no Ministério Público. Como procurador, combateu o crime organizado. Foi ameaçado de morte por isso", diz o locutor enquanto são mostradas manchetes de jornais do caso Sudam e da prisão ex-chefe do crime organizado em Mato Grosso, João Arcanjo Ribeiro. O vídeo continua dizendo que Pedro Taques foi eleito senador em 2010 e foi considerado um dos melhores parlamentares do Brasil, com a criação de muitas leis importantes, inclusive a que torna corrupção crime hediondo. Com reconhecido saber jurídico, Taques também foi membro da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
O material divulgado também ressalta que Pedro Taques foi eleito governador de Mato Grosso em 2014, assumindo a gestão no lugar de Silval Barbosa (MDB), que confessou vários esquemas de corrupção no Governo, desviando mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos. “Pegou um Estado quebrado e dominado por bandidos”, diz o vídeo.
Outro ponto ressaltado é a crise econômica enfrentada pelo Brasil, a maior da história do país e que afetou em cheio a contas públicas. “O Brasil entrou em uma de suas piores crises. Com coragem, inteligência e pulso firme, Pedro está conseguindo arrumar a casa para que Mato Grosso possa virar a chave e seguir em frente”, finaliza.
O vídeo fez sucesso no Facebook e até a manhã deste sábado (11.08) já havia sido compartilhado por 107 pessoas, com 81 comentários e quase 4 mil visualizações. Entre os candidatos ao governo de Mato Grosso, Pedro tem o maior volume de seguidores nas redes, são 245 mil no total, sendo 164 mil só no Facebook e outros 32,5 mil no Instagram.
Link do vídeo postado no Facebook: https://www.facebook.com/pedrotaques/videos/1944276475618266/?t=14
Link para baixar o vídeo: https://drive.google.com/open?id=1Vh6DJ4y9KRTqSiUe4lWbxOaKIodN3bwg
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário