Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 12 de agosto de 2018

"REDES SOCIAIS: Nas redes, Taques destaca origem humilde, combate ao crime organizado e gestão durante crise econômica"

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (10.08), a campanha do governador e candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) destacou a origem humilde do tucano, mostrou sua formação e trabalho no combate à corrupção e crime organizado. “Filho de uma professora e um pequeno agricultor, estudou em escola pública e com muito esforço entrou jovem no Ministério Público. Como procurador, combateu o crime organizado. Foi ameaçado de morte por isso", diz o locutor enquanto são mostradas manchetes de jornais do caso Sudam e da prisão ex-chefe do crime organizado em Mato Grosso, João Arcanjo Ribeiro. O vídeo continua dizendo que Pedro Taques foi eleito senador em 2010 e foi considerado um dos melhores parlamentares do Brasil, com a criação de muitas leis importantes, inclusive a que torna corrupção crime hediondo. Com reconhecido saber jurídico, Taques também foi membro da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
O material divulgado também ressalta que Pedro Taques foi eleito governador de Mato Grosso em 2014, assumindo a gestão no lugar de Silval Barbosa (MDB), que confessou vários esquemas de corrupção no Governo, desviando mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos. “Pegou um Estado quebrado e dominado por bandidos”, diz o vídeo.
Outro ponto ressaltado é a crise econômica enfrentada pelo Brasil, a maior da história do país e que afetou em cheio a contas públicas. “O Brasil entrou em uma de suas piores crises. Com coragem, inteligência e pulso firme, Pedro está conseguindo arrumar a casa para que Mato Grosso possa virar a chave e seguir em frente”, finaliza.
O vídeo fez sucesso no Facebook e até a manhã deste sábado (11.08) já havia sido compartilhado por 107 pessoas, com 81 comentários e quase 4 mil visualizações. Entre os candidatos ao governo de Mato Grosso, Pedro tem o maior volume de seguidores nas redes, são 245 mil no total, sendo 164 mil só no Facebook e outros 32,5 mil no Instagram.
Link do vídeo postado no Facebook: https://www.facebook.com/pedrotaques/videos/1944276475618266/?t=14
Link para baixar o vídeo: https://drive.google.com/open?id=1Vh6DJ4y9KRTqSiUe4lWbxOaKIodN3bwg
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos