Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"Rodízio dá vez a Paulo Melo, suplente de Elizeu Nascimento"

Assumiu cadeira de vereador pela Democracia Cristã (DC) Paulo Melo, terceiro suplente do vereador Elizeu Nascimento que, em função da campanha eleitoral a deputado estadual, tirou licença pelos próximos 31 dias. O evento de posse foi realizado no Plenário das Deliberações nesta sexta-feira (24) pela manhã e foi conduzido pelo Presidente da Câmara, vereador Justino Malheiros (PV) que convocou o vereador Orivaldo da Farmácia para secretariar a Mesa. Após entrega da documentação pessoal e juramento, o Presidente Justino deu boas vindas ao novo vereador acrescentando que “tenho certeza que sua estada nesta Casa será longa, pois o atual titular Elizeu Nascimento será eleito Deputado Estadual. Então vossa excelência terá tempo para honrar esta nova etapa da sua vida”.
Cerca de 20 pessoas presenciaram a posse. Familiares, colegas de luta sindical e do trabalho, além de amigos de infância prestigiaram a solenidade.
No primeiro pronunciamento Paulo Melo fez um relato da sua trajetória de vida. Recordou a infância pobre, seus sete irmãos e o pai, professor autodidata e delegado de polícia, “grande inspiração para toda a vida”, declarou.
Um companheiro fiel
Paulo Melo lembrou que sua caminhada político partidária teve início com um convite de Elizeu Nascimento. Mesmo antes de se conhecerem, Elizeu tomou a liberdade de chamá-lo para participar do nascente Partido Social Democrata Cristão (PSDC). Assim que tomou conhecimento da proposta política, aceitou o convite.
Paulo Melo traz para a política sua experiência sindicalista. Há seis anos está a frente do sindicato dos policiais rodoviários federais, tendo chegado a PRF por meio de concurso prestado em 1994. Antes disso era concursado na Polícia Civil.
No uso da palavra Elizeu fez questão de salientar as qualidades de Paulo Melo: é dos companheiros mais fiéis com quem já tive o prazer de trabalhar. Na política os associados de um partido sofrem assédio político diariamente, mas Melo nunca nos decepcionou.
O valor da palavra
Presidente do partido, o vereador Elizeu destacou que a posse de Paulo Melo nada mais é do que o cumprimento de um acordo de cavalheiros. “Não existe um papel assinado. Isso que assistimos agora é o resultado de uma conversa interna do partido. O primeiro suplente, Clebinho Borges, assim como o segundo, Juca Filho, abriram mão em favor do terceiro suplente pudesse assumir e desenvolver seu trabalho nesta Casa de Leis”.
ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário