Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

"Rogério Silva é o candidato do MDB a deputado federal por Tangará e região"

O vereador por Tangará da Serra, Rogério Silva, foi o escolhido pelo MDB como ‘o candidato’ do partido a deputado federal por Tangará e região sudoeste do Estado. Pesou na definição do nome de Rogério Silva o trabalho de destaque que ele realizou na Câmara dos Deputados, na condição de suplente, no período de julho a novembro do ano passado. O MDB, liderado pelo deputado Carlos Bezerra, avalia que Rogério Silva possui amplas possibilidades de vitória na região. Na eleição de 2014, Rogério Silva conquistou mais de 16 mil votos, o que lhe garantiu uma suplência. No exercício do mandato por 120 dias, “mostrou postura e bastante trabalho”, conforme Bezerra, conquistando recursos para Mato Grosso.
Segundo Bezerra, o trabalho do vereador Rogério Silva o credencia a merecer o apoio do partido para conquistar uma cadeira de titular. “É um jovem, trabalhador, com um futuro brilhante para a região de Tangará da Serra. Merece todo o nosso apoio.”, afirmou Bezerra.
Rogério Silva defende uma ampla coalizão de forças entre as lideranças políticas, empresariais e comunitárias dos municípios da região, com vista às eleições deste ano.
“Estou pronto para corresponder à confiança do partido e do povo de Tangará e região. O nosso desenvolvimento econômico e social está associado à nossa representatividade política.”, disse Rogério.
A região polarizada por Tangará da Serra compõe um contingente de 380 mil habitantes. São mais de 250 mil eleitores.
Destaque
O trabalho incansável de Rogério Silva na Câmara Federal o classificou como um dos mais dinâmicos parlamentares de Mato Grosso e do Brasil no Congresso Nacional, conforme edição do Ranking dos Políticos, que tem como objetivo oferecer informações para ajudar o eleitor a votar melhor.
A Agência de Comunicação FSB classificou Rogério Silva entre os 20 deputados mais influentes das redes sociais Facebook e Twitter. Rogério teve o melhor avanço individual entre os 513 parlamentares da Câmara Federal, nos quatro meses de suplência ano passado.
Arlindo Teixeira Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário