Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

"Toninho de Souza Recebe apoio de Mauro Mendes e Fávaro na oficialização de Pré- candidatura"

O vereador Toninho de Souza (PSD) oficializou a sua pré-candidatura a deputado estadual, ao lado de Carlos Fávaro (PSD) e Jayme Campos (DEM) que estão concorrendo à vaga de senador e do ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que está na disputa ao governo do Estado. Segundo Toninho de Souza suas propostas são voltadas aos municípios que recebem pouco investimento do poder executivo, e criará o programa ‘Movimento Pró Baixada Cuiabana’. “Quero defender a baixada cuiabana que tem sido excluída nos últimos anos, sendo, lembrada somente no período eleitoral. Defendo que Mato Grosso deva continuar apoiando o agronegócio que é o carro chefe da nossa produção, porém, precisamos redistribuir melhor a nossa riqueza estadual, principalmente nas cidades interioranas”, disse o parlamentar.
O Pré-candidato Carlos Fávaro destacou a participação do pré-candidato estadual dizendo que ao longo desses três mandatos como vereador foi uma revelação na política mato-grossense. “Toninho de Souza faz um grande trabalho como parlamentar e quando for deputado irá subir um grande degrau na política, ajudando a população cuiabana”, declarou Fávaro.
Já Mauro Mendes citou que Toninho tem favoritismo nessa campanha por ser um vereador que possui prestação de serviço comprovada na Câmara Municipal de Cuiabá. “A candidatura dele será uma grande oportunidade para mostrar aos eleitores o que pretende fazer como deputado estadual. Ele tem a confiança da população, assim, como teve quando se candidatou a vereador por Cuiabá”, comentou o pré-candidato ao governo do Estado.
Aline Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário