Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 30 de setembro de 2018

"Ações de Botelho beneficiam Diamantino e região"

Com serviços prestados à região médio-norte, o deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição pelo DEM, esteve nesta sexta-feira (28.09), em Diamantino para falar com os moradores sobre a sua atuação parlamentar, na Associação Comercial e Industrial de Diamantino. O encontro foi organizado pelos vereadores Bodão (presidente da Câmara), Jeripoca e Eraldes Catarino e a apoiadora Mara Visnardi. Antes, levaram o plano de trabalho aos funcionários da Eletroconstro, empresa especializada em limpeza urbana, em reunião organizada pela administradora Suzana Toledo e o diretor-presidente Natalino José Toledo.
Jeripoca, eleito próximo presidente da Câmara, pediu apoio em reconhecimento ao trabalho prestado à região. Da mesma forma, o vereador Eraldes destacou a aquisição de ambulância, reforma do hospital e asfalto para Diamantino graças ao trabalho de Botelho.
O deputado José Domingos, deixará a vida pública, relatou sua trajetória na Assembleia Legislativa com destaque às ações que resultaram em melhoras à região num trabalho conjunto. “Botelho conhece bem a nossa região e vai continuar o trabalho para o desenvolvimento com a geração de emprego e renda”, afirmou, ao destacar os avanços obtidos à agricultura familiar e hospitais filantrópicos.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Bodão explicou a importância do voto consciente nos candidatos que têm serviços prestados.
Botelho voltou a falar sobre as desigualdades regionais para que as famílias tenham condições de viver melhor. Para isso, defende a atração de indústrias para que o estado saia da produção primária passando a industrializar a produção.
AÇÕES – DIAMANTINO – Deputado Botelho indicou para Diamantino a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar; a construção de 500 casas populares; construção do Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA; construção da cobertura, bem como arquibancadas, vestiários e banheiros da quadra poliesportiva no bairro São Benedito; construção de ponte de concreto sobre o rio Paraguai na divisa de Diamantino e Alto Paraguai, na região produtora conhecida como nascente ou Sete Lagoas. Além da reforma do prédio e recuperação dos veículos do escritório local da Empaer. Destinou uma ambulância; restauração da rodovia MT-240; indicou delegado de Polícia Civil; sede para Receita Federal; médico legista; aquisição de uma caminhonete para atender a Secretaria de Obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário