Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

"Ações à geração de emprego e renda são metas de Botelho"

Mais uma noite de reuniões ampliadas marcaram esta segunda-feira (24.09), na região Norte de Cuiabá. Na pauta, ações conjuntas que consolidem a atração de novas indústrias para fomentar a geração de emprego e renda, um dos principais gargalos de Mato Grosso. Candidato à reeleição, o deputado Eduardo Botelho (DEM) assegurou envidar esforços junto com o futuro governador Mauro Mendes para ajudar Mato Grosso a retomar o crescimento econômico e social. Ontem ele esteve no bairro Dante de Oliveira e também com moradores da grande Morada da Serra e bairros adjacentes, no Espaço Perfil, no CPI I, ambos em Cuiabá.
Na reunião da Regional Norte, a grande festa democrática, sob a coordenação de Valfredo de Araújo Costa, contou com pelo menos 600 pessoas.
O ex-governador de Mato Grosso, Júlio Campos, que representou o irmão candidato ao Senado da República Jayme Campos, disse que uma das metas, caso seja eleito, será a implantação de um campus da Unemat para atender os moradores da região.
Botelho chamou a atenção sobre a importância de eleger os candidatos da coligação Pra Mudar Mato Grosso, para que o plano de governo seja efetivamente concretizado nos próximos quatro anos, especialmente, as ações que consolidem a geração de emprego e renda, bem como a regularização fundiária, dando traquilidade jurídica para milhares de famílias que aguardam há anos pelo título da propriedade.
Da mesma forma, o candidato ao Senado, Carlos Fávaro lembrou a caótica situação da saúde e a importância do trabalho conjunto para avançar. “Mauro Mendes vai precisar muito do Botelho na Assembleia Legislativa para ajudar na aprovação de matérias necessárias à administração pública eficiente. É assim que se faz política, com gente comprometida com a população”, afirmou Fávaro.
A pintora da construção civil e eleitora de Botelho, Rosana Aparecida Oliveira da Silva, convidou os amigos do bairro Dante de Oliveira para a grande reunião com o deputado. “Queremos transporte público porque temos que andar mais de dois quilômetros até ponto de ônibus no Altos da Serra, sofremos muito com isso. Além disso, precisamos de infraestrutura, saneamento básico, creche, dentre outras melhorias. É com essa esperança de dias melhores que apoiamos nossos líderes o vereador Marcrean e o deputado Botelho, que defendem regularização fundiária para todos nós”, disse Rosana.
Crednil Augusto Nascimento de Souza, ajudante de serviços gerais, mora desde a fundação do bairro há sete anos. Mesmo diante às dificuldades, ele incentiva os jovens à prática esportiva. “Temos o campo que precisa de melhorias, assim como nossos jovens precisam de uniforme. Mês que vem temos o campeonato de Futebol Society no bairro Novo Horizonte e ainda não conseguimos uniforme”, lamentou, ao declarar que vota Botelho porque acredita na seriedade de seu trabalho por defender as comunidades.
A vice-presidente do Dante de Oliveira, Regina Pereira Aquino disse que a esperança de melhorias está em Botelho. “Precisamos de escola, creche, posto de saúde e infraestrutura. A vitória de Botelho reascende nossas esperanças de investimentos no bairro. Já nos defendeu para conseguirmos a regularização fundiária, ação que somos muito gratos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos