Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

"Augusto Cury elogia limpeza de Cuiabá e destaca beleza da Capital"

O cuidado da gestão de Emanuel Pinheiro à frente da Prefeitura de Cuiabá em relação a limpeza da cidade foi um dos pontos exaltados pelo professor, psiquiatra, pesquisador e escritor Augusto Cury, que esteve na capital na quarta-feira (12), para um encontro com profissionais da Educação no Ginásio Aecim Tocantins. Cury, que ministrou a palestra ‘Inteligência Emocional como um fundamento da Educação Humanizadora de Cuiabá’ para um público de pouco mais de 6 mil pessoas, colocou a capital de Mato Grosso no mesmo patamar de grandes cidades do mundo todo, já visitadas por ele. A limpeza foi o ponto de maior destaque nos elogios do professor. “É a segunda ou terceira vez que venho a Cuiabá e gostei muito. A cidade é muito bonita e achei particularmente muito limpa. Já estive em cidades importantes fora do país e fiquei admirado com o cuidado com a limpeza que se tem aqui. Estão de parabéns”, afirmou Cury.
Os elogios do professor e escritor, que já vendeu mais de 20 milhões de exemplares de seus livros apenas no Brasil, encheu o prefeito de orgulho. Segundo Emanuel Pinheiro, ver Cuiabá sendo exaltada por alguém do porte de Augusto Cury deixaria qualquer um envaidecido.
“Fiquei muito honrado e orgulhoso pelo fato de uma pessoa do gabarito de Augusto Cury, que conhece as principais cidades do Brasil e do Mundo, elogiar a beleza e a limpeza de Cuiabá. Esta é uma preocupação que nós temos. O cuidado com a cidade é uma determinação da minha administração e divido com a minha equipe estes elogios que me alegraram muito”, comemorou Emanuel Pinheiro.
LEONARDO HEITOR
Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos