Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

MRV ENGENHARIA

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

"Botelho visita comunidades de Nossa Senhora do Livramento"

Mais um domingo de agenda cheia para levar as melhores propostas de trabalho para Mato Grosso voltar aos trilhos do desenvolvimento. O dia começou com visita à casa da amiga Luciene Maria, da Central Municipal de Serviços Funerários, que recebeu em sua casa, na Morada do Ouro, em Cuiabá, o candidato à reeleição deputado estadual Eduardo Botelho, do Democrata.Também esteve presente Diego, que representou o candidato a deputado Federal, Emanuelzinho, destacando a atuação da militância jovem. “Agradeço a todos por estarem aqui no domingo de muito calor.
Estamos em campanha e é preciso conversar com amigos, parceiros e familiares sobre a nossa proposta de trabalho. Meu mandato foi totalmente em defesa da Baixada Cuiabana. Ajudei os hospitais filantrópicos para não fecharem as portas diante as dificuldades financeiras. Vamos continuar defendendo a atração de indústrias para que Mato Grosso saia apenas da produção primária. Todos sabem que passamos por um momento de crise com fechamento de muitas empresas da baixada cuiabana. Agora, temos que mudar esse quadro, com ações que promovam a geração de emprego e renda”, afirmou o deputado, ao citar a árdua atuação por melhoras à agricultura familiar, Educação, Saúde, Infraestrutura e melhorias nos municípios.
LIVRAMENTO – na Comunidade Barreiro, em Nossa Senhora do Livramento, o candidato prestigiou o terceiro aniversário do Conjunto Círculo de Oração Fonte Transbordante, da Igreja Assembleia de Deus. O evento é uma organização do Pastor Leva e reuniu 1,5 mil fiéis, inclusive de Várzea Grande, Poconé e Nova Xavantina.
“Com apoio de fiéis foi possível realizar esse encontro durante três dias. Também agradecemos a presença do amigo Botelho em nossa comunidade”, afirmou o pastor Leva, fundador da igreja que tem 80 seguidores.
“Ficamos felizes por apoiar o amigo Botelho. Minha filha Talita sempre o acompanha pelo Instagram e face, por isso sabemos da sua luta e seriedade com Mato Grosso”
Anfitriã Luciene
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário