Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Representantes do Judiciário mato-grossense recebem Mauro Mendes"

Ao dar sequência à rodada de conversas com os candidatos ao Governo de Mato Grosso, a Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) recebeu em sua sede, nesta segunda-feira (17.09), o candidato do DEM, Mauro Mendes. A intenção dos representantes da Amam é de fazer a reunião com todos os postulantes ao Governo do Estado. No próximo dia 27, será a vez do governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição. Conforme reforçou o presidente da Associação de Magistrados, José Arimatéa Neves Costas, a entidade pretende cumprir seu papel social ao abrir as portas aos candidatos em prol de escutar suas intenções, bem como para levar ao conhecimento de cada um deles as necessidades e dificuldades do Judiciário mato-grossense.
“Queremos fortalecer o diálogo institucional. Nos pautar pela seriedade e transparência desde já. Até porque essa falta de transparência gera instabilidade no relacionamento entre os Poderes e também traz consigo uma instabilidade interna. Anteriormente, recebemos o candidato Wellington Fagundes; agora, Mauro Mendes; e, na próxima semana, Pedro Taques”, ressaltou.
Além de conversar sobre temas de interesse do Poder Judiciário de Mato Grosso, Mendes traçou um breve panorama econômico-financeiro do Estado, esclareceu dúvidas e respondeu a perguntas dos magistrados e de representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça/Avaliadores do Estado de Mato Grosso (Sindojus-MT), Sindicato dos Analistas Judiciários do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso (Sinaj) e Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinjusmat).
“Todos nós temos lição de casa para fazer. Os números de Mato Grosso têm que ser desnudados para que cada cidadão possa entender a realidade de nosso Estado. Temos que nos pautar pelo diálogo franco, honesto e verdadeiro. Precisamos pacificar as relações entre as instituições. Não dá pra continuar com conflitos velados entre os Poderes. É preciso eliminar esse clima hostil dos relacionamentos, pois isso traz grande perda de energia no que importa”, ponderou o democrata.
Assessoria de Imprensa AMAM - ZF Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos