É cada vez maior o apoio que a população tem demonstrado ao candidato a Deputado Estadual Juca do Guaraná Filho (Avante), considerado pelos eleitores em campanha a representatividade da mudança junto à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Vereador por Cuiabá em seu segundo mandato, eleito com 2.796 votos, Juca Filho tem visitado diversos municípios do Estado, por onde o candidato tem recebido inúmeras manifestações de apoio, fazendo questão acompanhar Juca pelas redes sociais, participar de reuniões, carreatas e bandeiraços.
Nessa quarta-feira (12-09), por exemplo, as visitas reuniram mais de 150 pessoas, moradoras dos bairros Nova Esperança, Jardim Fortaleza e Pedra 90, em Cuiabá. Ocasiões em que Juca Filho pode apresentar os trabalhos desenvolvidos como vereador, dos quais, sendo eleito, pretende ampliar para todo o Estado. “A gente produziu um folder com alguns dos projetos que aprovamos na Câmara de Cuiabá. São leis que garantem melhor qualidade de vida, que devolvem a dignidade do cidadão, muitas vezes furtados de seus direitos”, disse Juca Filho.
Moradora do Pedra 90, Julia dos Santos Rosa, de 23 anos, é uma mais de 300 mil pessoas que utilizam o transporte público de Cuiabá e que foi contemplada pela Lei de Integração, elaborada por Juca do Guaraná Filho. Por meio dessa Lei, o tempo de integração dos ônibus da Capital aumentou de 1h15 para 2h30. Universitária, a jovem depende do transporte público para deslocar até a universidade.
“Era bastante complicado. Várias vezes tive que pagar pela passagem por perder o tempo de integração. Hoje, graças a essa Lei, não passamos mais por esse problema”, comemorou a jovem.
Juca Filho frisa que esse processo foi bastante complicado. “Foi uma luta árdua. Praticamente uma guerra que travamos com as empresas de ônibus que deixaram de lucrar, e muito. Mas graças à Deus e o nosso empenho, conseguimos levar esse benefícios a centenas de famílias”, destacou Juca Filho.
Da Assecom

Nenhum comentário:
Postar um comentário