Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 1 de setembro de 2018

"Em encontro com pastores, Taques promete continuar investindo no social"

O governador Pedro Taques, candidato à reeleição pelo PSDB, se reuniu nesta sexta-feira (31.08) com pastores da Igreja Evangélica Videira e garantiu que irá continuar investindo em programas sociais como a Caravana da Transformação, Pró-família e Endereço Certo. Ele ainda afirmou que o Governo continuará a trabalhando em conjunto com as igrejas para o desenvolvimento de ações sociais. Taques aproveitou o encontro para fazer uma prestação de contas das ações de Governo e pediu aos presentes uma reflexão sobre o momento econômico vivido pelo país e que acabou atingindo as contas do Estado. “Em três anos e sete meses eu fui um mecânico trocando o pneu com o carro em movimento. Tivemos que consertar muita coisa que estava errada e bagunçada e, ao mesmo tempo, olhar para o futuro e promover ações. Fizemos muitas coisas, melhoramos na educação, investimos em segurança, no social e fizemos investimentos na saúde. A mudança não pode parar, temos que continuar a trabalhar e seguir em frente”, disse o Governador.
Ele também disse reconhecer que, apesar dos projetos e investimentos, a melhoria na saúde precisa avançar mais rápido. “A saúde é um desafio em todo o Brasil e aqui não é diferente. Eu reconheço isso. Mas por isso estamos trabalhando muito e criamos o Fundo da Saúde, que irá ajudar a amenizar os problemas”, explicou.
O pastor Evaldo Bezerra afirmou que a igreja participa do processo político ouvindo os candidatos e que, com a prestação de contas do governador, foi possível ver que Taques trabalhou muito por Mato Grosso. “Percebemos que ele trabalhou bastante nos quatro anos, mas reconheceu que ainda não deu tempo de fazer tudo. Muito bom saber que ele trabalhou e continua trabalhando”, disse.
Pedro Taques relembrou os números da segurança pública, com aumento do orçamento para o setor, investimentos em novas delegacias, nomeação de mais policiais e renovação da frota, o que se traduziu na redução dos índices de violência. Também citou a criação das escolas em tempo integral, o programa Pró-família, que distribui renda para 25 mil famílias em situação de vulnerabilidade, e as quase 70 mil cirurgias oftalmológicas realizadas na Caravana da Transformação.
“Num momento de dificuldade econômica no país, nós temos que cuidar e olhar com atenção para aqueles que mais precisam. E foi isso que nós fizemos. Nós vamos continuar investindo e promovendo ações sociais e afirmativas”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos