Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

domingo, 16 de setembro de 2018

“Mato Grosso tem muita potencialidade, mas está adormecido por incompetência”, avalia Mauro

O candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM), afirmou que Mato Grosso precisa desenvolver suas potencialidades para modificar a realidade das cidades do interior e, como consequência, melhorar a qualidade de vida da população. “Mato Grosso tem muita potencialidade, mas está adormecido por pura incompetência”, disse Mauro em Matupá, na manhã deste sábado (15), durante evento com apoiadores da Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”. Mauro, que está percorrendo a região com os candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), e o deputado federal Fábio Garcia (DEM), destacou que “não dá para se conformar com tanta gente sofrendo e padecendo” por todas as cidades por onde já passou, com toda a riqueza que o Estado tem.
“Se ganharmos a eleição, vocês podem esperar um homem muito trabalhador. Tive mais de 80% de aprovação porque trabalhamos muito para o povo da nossa Capital. Vamos fazer a saúde funcionar. O povo merece uma saúde digna e com atendimento na sua região”, garantiu, acrescentado que uma das prioridades da sua gestão, caso seja eleito, será colocar em pleno funcionamento os hospitais regionais e firmar parcerias com as prefeituras para que os hospitais municipais também possam atender a população na sua plenitude.
O candidato ainda acrescentou que ele já demonstrou que é capaz de fazer. “Saí da Prefeitura de Cuiabá sem nenhum secretário preso. Quero pedir a cada um da nossa militância: vocês serão os nossos porta-vozes. Vocês são importantes na nossa campanha, para difundir os nossos projetos para a mudança que o Estado necessita”, conclamou.
O senador Jayme Campos ressaltou que “Mauro será o governador da mudança, que vai respeitar cada família mato-grossense”.
O encontro com os apoiadores também contou com a participação dos deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco e Pedro Satélite, além de vereadores, ex-prefeitos e candidatos a deputados federais e estaduais.
Durante o sábado, Mauro também irá visitar as cidades de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do norte , Nova Santa Helena e Colíder. Já no domingo, a agenda percorrendo o Estado será nas cidades de Aripuanã e Colniza.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário