Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

"MDB já trabalha com perspectiva de conquistar quatro cadeiras na Câmara"

Resultado de imagem para dep carlos bezerraO deputado Carlos Bezerra, presidente regional do MDB e candidato à reeleição, disse hoje que o partido já trabalha com a perspectiva de eleger quatro para a Câmara Federal. Além do próprio nome, Bezerra cita ainda Valtenir Pereira, Rogério Silva e Juarez Costa. O líder do MDB afirmou que os quatro nomes com reais chances de eleição têm o trabalho prestado como principal “cartão de visitas”. E ainda, acrescenta Bezerra, devido à forte representatividade do partido em todo o Mato Grosso. “Ao longo de mais de 40 anos de trabalho prestado conquistei um eleitorado sólido e crescente. Faça chuva ou faça sol, esse eleitorado está sempre comigo, em reconhecimento ao que tenho feito pelo nosso Estado, atuando de forma suprapartidária pelo bem comum da população.”, justificou Bezerra.
Quanto a Valtenir Pereira e Juarez Costa, Carlos Bezerra avalia também que o trabalho prestado é a principal marca: Valtenir Pereira pelo que tem conquistado em emendas parlamentares na Câmara dos deputados, em dois mandatos; e Juarez Costa, pelo nome que consolidou com uma administração exemplar na prefeitura de Sinop, e que lhe deu reconhecimento em toda a região.
Bezerra inclui Rogério Silva no time que deve assumir a Câmara no próximo ano, também pelo “excelente trabalho” que o jovem vereador tangaraense realiza na Câmara do município e, principalmente, pelo trabalho que realizou como suplente por quatro meses em Brasília.
Esforço concentrado
“O Rogério nos surpreendeu a todos, do presidente da República à liderança nacional do MDB, pela sua lealdade e vontade de trabalhar. Em quatro meses de mandato conquistou cerca de R$ 15 milhões para investimentos na saúde e infraestrutura.”, elogiou Bezerra.
O deputado Carlos Bezerra lembra ainda que o trabalho realizado por Rogério o credenciou a receber um bom recurso do fundo partidário para sua campanha.
Outro fator que fortalece a campanha de Rogério Silva, conforme Bezerra, é o “esforço concentrado” que vem sendo feito por lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Tangará da Serra e região, no sentido de elegerem um legítimo representante na Câmara Federal.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos