Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

"O caminho para os jovens é somente a educação"

OPORTUNIDADE: Investir na juventude é o caminho mais curto para o desenvolvimento de qualquer país. É preciso que o Brasil acorde para essa realidade e me comprometo lutar e levar nossas propostas para buscar mais oportunidades aos nosso jovens. Seis a cada dez jovens que entrarão no ensino médio a partir de 2018 vão ocupar, na próxima década, uma nova profissão ainda inexistente. Deste modo, vamos fortalecer as escolas técnicas, de acordo com a característica econômica e social de cada região, de modo que a juventude possa encerrar o Ensino Médio com maiores oportunidades no mercado de trabalho.
Esse fortalecimento atingirá em cheio os cursos técnicos, que irão se estruturar para receber as demandas atuais do mercado e com isso passarão a precisar de novas tecnologias e maiores conteúdos para preparação que almejamos para a classe jovem porque é necessário acompanhar a reformulação do mercado de trabalho onde surgem novas profissões o tempo todo.
EDUCAÇÃO
O caminho para os jovens é somente a educação, acreditando nisso vamos propor a inserção de noções básicas de Direito Constitucional no Ensino Médio porque enxergamos a necessidade de maior conhecimento de nossas leis, nosso direitos e deveres, pois isso será fundamental para os jovens se tornarem cidadãos mais participativos seja no campo político ou em qualquer outra área.
Vamos propor também a integração interdisciplinar de Noções em Economia porque entendemos que a educação financeira impacta diretamente na vida do cidadão e iniciado na plenitude da juventude, de modo educativo, teremos benefícios como maiores chances de ascensão social, jovens conscientes em relação as finanças pessoais e familiares.
Quero mostrar a importância do jovem e a sua capacidade de construir um futuro melhor. Sou jovem, sempre busquei me preparar para ajudar as pessoas e a minha luta será levar mais educação, oportunidade e capacitação aos nossos adolescentes.
Emanuelzinho 1414
CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL
COLIGAÇÃO A FORÇA DA UNIÃO
PR, PV, PRB, PC DO B, PP, PTB, PT, PMN, PROS E PODEMOS
CNPJ: 31.193.455/0001-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos