Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PRA SEGUIR EM FRENTE: Em VG, mais de mil pessoas caminham com Taques rumo ao 2º turno"

Um arrastão em apoio à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) tomou conta das ruas do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (27.09). O ato contou com a presença de mais de mil pessoas que querem a recondução de Taques ao cargo de governador e deu ao tucano a oportunidade de pedir mais votos para continuar administrando o Estado. No corpo a corpo, Taques recebeu manifestações positivas de cidadãos que reconhecem as ações do Governo na melhoria das condições de vida dos mato-grossenses, como a organização das contas públicas e as entregas de mais de 2.600 km de estradas, de 200 novas UTIs e 40 escolas em tempo integral.
O governador caminhou pelas ruas do bairro e falou com comerciantes sobre a necessidade de dar continuidade ao trabalho iniciado em 2015. “Nós viemos aqui porque sabemos que o cidadão não quer que Mato Grosso volte para trás e temos percebido isso nessa reta final da campanha. Quando venho e falo diretamente com o cidadão tenho a certeza de que teremos mais uma chance para terminar as obras que começamos”, afirmou Taques.
Nesta sexta-feira (28.09), Pedro Taques participa de debate na TV Vila Real, realiza mais um arrastão na Rua Carmindo de Campos, em Cuiabá, e tem ainda previstas reuniões com representantes do agronegócio, de mulheres líderes e com servidores estaduais. Até fim de semana, ele lidera mais seis caminhadas pelos bairros da Baixada Cuiabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos