Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

PRA SEGUIR EM FRENTE: Em VG, mais de mil pessoas caminham com Taques rumo ao 2º turno"

Um arrastão em apoio à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) tomou conta das ruas do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (27.09). O ato contou com a presença de mais de mil pessoas que querem a recondução de Taques ao cargo de governador e deu ao tucano a oportunidade de pedir mais votos para continuar administrando o Estado. No corpo a corpo, Taques recebeu manifestações positivas de cidadãos que reconhecem as ações do Governo na melhoria das condições de vida dos mato-grossenses, como a organização das contas públicas e as entregas de mais de 2.600 km de estradas, de 200 novas UTIs e 40 escolas em tempo integral.
O governador caminhou pelas ruas do bairro e falou com comerciantes sobre a necessidade de dar continuidade ao trabalho iniciado em 2015. “Nós viemos aqui porque sabemos que o cidadão não quer que Mato Grosso volte para trás e temos percebido isso nessa reta final da campanha. Quando venho e falo diretamente com o cidadão tenho a certeza de que teremos mais uma chance para terminar as obras que começamos”, afirmou Taques.
Nesta sexta-feira (28.09), Pedro Taques participa de debate na TV Vila Real, realiza mais um arrastão na Rua Carmindo de Campos, em Cuiabá, e tem ainda previstas reuniões com representantes do agronegócio, de mulheres líderes e com servidores estaduais. Até fim de semana, ele lidera mais seis caminhadas pelos bairros da Baixada Cuiabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário