Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

"RECEITA DO ESTADO: Wellington destaca experiência para atrair investimentos"

Resultado de imagem para entrevista à rádio Vila Real, em Cuiabá, Wellington fagundesEm entrevista nessa manhã, o candidato do PR ao Governo do Estado, defendeu o combate à evasão fiscal e a busca por novos investimentos. As dificuldades financeiras do Governo do Estado não serão resolvidas apenas com a arrecadação de impostos. O candidato do PR ao Governo do Estado, Wellington Fagundes, destacou hoje (19) a necessidade de atrair investimentos e buscar recursos novos para garantir o atendimento ao cidadão, além do combate à evasão fiscal. O republicano lidera uma grande frente de oposição à atual gestão do Estado. 
Em entrevista à rádio Vila Real, em Cuiabá, Wellington ponderou que seu diferencial é justamente a experiência como parlamentar, pois já conhece caminhos para novos recursos – fundamentais para ampliar a capacidade de investimento do Estado. “Os R$ 100 milhões em recursos que o ministro Blairo Maggi e eu conseguimos, na semana passada, para equipar o novo pronto-socorro de Cuiabá não estavam direcionados a Mato Grosso. Numa união de esforços, convencemos o governo federal a enviar esses recursos para que a unidade entre em funcionamento mais rápido”, frisou o candidato. Outro exemplo da experiência em buscar novas fontes de receita citado por Wellington foi a articulação que ele e o ex-governador Dante de Oliveira realizaram para atrair capital italiano para Mato Grosso. Foram US$ 55 milhões de dólares aplicados na construção de uma centena de pontes, inclusive na Ponte Sérgio Motta, que se tornou fundamental para a ligação entre Cuiabá e Várzea Grande. Wellington pontuou ainda que pretende ampliar a participação de Mato Grosso na Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), que gerencia o Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO). “Sem combate efetivo à evasão e à sonegação fiscal, sem trânsito junto ao governo federal e sem credibilidade no mercado, dificilmente haverá injeção de dinheiro novo. E são essas ações que vão dar suporte ao nosso governo, que, entre outras coisas, vai concluir obras inacabadas, descentralizar o atendimento de saúde e fomentar o pequeno e médio produtor, comerciante ou empresário”, destacou Wellington. Sobre incentivos ficais, Wellington reafirmou a importância de o benefício retornar à sociedade, conforme prevê a legislação. “Nunca recebi nenhum incentivo fiscal em quase 39 anos como empresário, mas reconheço sua importância para atração de investimentos, geração de emprego e renda. Mas repito: a renúncia tem que retornar nas contrapartidas de forma efetiva para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos