Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

"“Rondonópolis volta a ser canteiro de obras”, afirma ministro"

Ministro dos Transportes irá à Rondonópolis para assinatura de ordem de serviço de obras na travessia urbana e vistoria da duplicação entre o Trevão ao Córrego do Lourencinho. O ministro interino dos Transportes, Herbert Drummond, anunciou ao senador Wellington Fagundes (PR-MT), que na próxima semana o titular, ministro Valter Casimiro, vai assinar, durante visita a Rondonópolis, ordem de serviço para a conclusão das obras da travessia urbana do município. “Essa é uma boa notícia para toda a população e também para todos os motoristas que transitam na região conhecida como “Trevão” e o aeroporto de Rondonópolis, na BR 163”, afirmou Drummond.
O senador Wellington contou ainda que, do Trevão até o Córrego do Lourencinho, na BR 364, as obras de duplicação já começaram. “Além da duplicação será feita a abertura de duas pistas marginais à rodovia, três rotatórias e ciclovia. Essa obra vai garantir maior trafegabilidade aos veículos de carga que passam por ali e dará mais segurança aos moradores da região”.
Fagundes acrescentou que tanto a audiência nos Transportes, quanto as que ocorreram anteriormente na Presidência da República e junto ao ministro Carlos Marun, da Secretaria de Governo, “foi assegurada a conclusão da travessia urbana de Rondonópolis até o trevão, bem como os serviços de construção do próprio trevo, ponto de gargalo logístico devido ao intenso tráfego de veículos de carga entre os distritos industriais do município e o terminal da Ferronorte”. E completou dizendo que “a ANTT e o DNIT estarão em Rondonópolis na próxima semana para fazer o lançamento dessa obra”, concluiu o senador.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário