Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

"RUMO A CÂMARA: Prefeito de Cáceres afirma que o povo vai reconhecer trabalho de Dr Leonardo "

O prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), afirmou que o Dr Leonardo (Solidariedade) é o candidato ideal para ser o Deputado Federal de toda a faixa Oeste de Mato Grosso, do Noroeste ao Sudoeste do Estado. A declaração foi dada durante o lançamento da campanha de Dr Leonardo, no sábado (01). “Precisamos de um deputado federal para região e você é o nosso candidato. Tenho certeza que o povo vai reconhecer todo seu trabalho prestado”, afirmou o prefeito Francis Maris, liderança reconhecida em toda região Sudoeste do Estado. Em entrevista, Francis explicou que o carisma e a habilidade de diálogo do Dr Leonardo ajudou na aproximação de ambos após a eleição de 2012, quando foram adversários nas urnas, para juntos conseguirem muito mais conquistas a Cáceres. O próprio Dr Leonardo também exalta a união em prol do desenvolvimento.
“Francis, nós demos uma lição de maturidade política. Antigamente, prefeito ficava com rixa de deputado, que ficava com rixa de governador, tudo isso por ciúmes. Nós unimos forças para fazer muito mais”, afirmou o o deputado estadual Dr Leonardo, agora candidato a deputado federal.
O projeto de grupo para Dr Leonardo ser Deputado Federal tem como uma de suas bases a união pelo crescimento. Para Dr Leonardo, os representantes do povo precisam juntar esforços, deixar vaidades de lado, para conseguir converter o trabalho em resultado.
Em Cáceres, a união de esforços entre Dr Leonardo e Francis Maris garantiram R$ 5 milhões do Governo Federal para reforma do aeroporto, na Delegacia de Fronteira, na entrega do Residencial Vila Real Walter Fidélis, na Avenida Tancredo Neves, 26 resfriadores de leite, verba para reforma de escolas, asfaltamento de ruas e recuperação ásfaltica, fortalecimento do Gefron, no maior cursinho público do interior do Estado, na revitalização da Feira Internacional de Pesca e muitas outras conquistas.
Assessoria de Imprensa
Foto: Tiago Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário