Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

"RUMO À VITÓRIA: Lançamento da campanha de Marrafon reúne mais de mil pessoas em Cuiabá"

Mais de mil pessoas enfrentaram o frio e compareceram à Associação dos Advogados de Mato Grosso, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (03), para prestigiar o lançamento da campanha do candidato a deputado federal Marco Marrafon (PPS). Marrafon chegou acompanhado de sua esposa, Verena Stier Marrafon, e foi recebido com entusiasmo pelo público presente. Em seu discurso, agradeceu a todos pela presença, à sua família pelo apoio que sempre lhe ofertou e aos servidores públicos estaduais pelo trabalho e dedicação. Em seguida, contou um pouco da sua história e da trajetória que percorreu desde Juara, onde passou sua infância e adolescência, até a conclusão do seu doutorado em Direito do Estado em Roma, na Itália, e os desafios que enfrentou como secretário de estado de Planejamento e, posteriormente, de Educação.
“Obrigado a todos vocês por construírem comigo a diferença. Percorri um longo caminho até chegar aqui e acredito que a minha história legitima esse passo para o futuro. Precisamos combater a velha política e os velhos políticos, que compram voto e precisam de muito dinheiro para ganhar uma eleição. Quero ser deputado federal para fazer uma política diferente, a política de verdade, honesta, limpa e, para isso, conto com o apoio de vocês, cidadãos de bem”, disse.
Na oportunidade, Marrafon também reforçou o compromisso com a educação, sua principal bandeira, e apresentou algumas das propostas que defende, como a rediscussão do Pacto Federativo, com o objetivo de garantir a distribuição de mais recursos para Mato Grosso, a serem investidos em áreas como a saúde.
“Com o apoio de vocês e do governador Pedro Taques, conseguimos fazer muito pela educação de Mato Grosso, implantando 40 escolas integrais, 8 escolas militares, melhorando a infraestrutura de centenas de unidades e a qualidade do ensino. Quero ser deputado federal para fazer ainda mais. Quero trabalhar para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.
Candidato a senador pela Coligação Segue em Frente Mato Grosso, Nilson Leitão (PSDB) destacou a confiança na vitória de Marrafon. “Eu quero ver você lá em Brasília, Marrafon. Eu quero ver você realizando sonhos e empunhando bandeiras e quero estar com você nessa caminhada”, declarou.
O candidato a vice-governador da coligação, Rui Prado (PSDB), representou o governador Pedro Taques (PSDB), que não pôde comparecer porque participava de debate no mesmo horário, e ressaltou o caráter e a competência de Marrafon. “Você é preparado, honesto e trabalhador. Já mostrou que sabe fazer. Tenho certeza de que será um grande deputado federal e por isso peço o apoio de todos ao seu projeto”, disse.
O preparo de Marrafon também foi citado pelo deputado estadual e candidato à reeleição Wilson Santos (PSDB) como um dos principais motivos que o credencia a ocupar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
“O Marrafon tem qualificação. Na iniciativa privada, teve uma carreira de sucesso, mas saiu da sua zona de conforto e colocou seu nome à disposição de Mato Grosso. Além de ser novo, ele tem capacidade para chegar na Câmara dos Deputados e participar das principais comissões para defender os interesses do povo mato-grossense”, frisou.
O evento também contou com a presença de candidatos a deputado estadual Luciano Vacari (PPS), Leonardo de Oliveira (PPS), Madona Arruda (PPS), Jorge Jorgito (PPS) e Coronel Paulo Selva (PSDB), além de secretários de estado e representantes da sociedade civil.
Assessoria
Fotos: Mayke Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário