Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sábado, 22 de setembro de 2018

""ONDA VERDE: Wellington recebe apoio da população cuiabana"

Wellington Fagundes participou de uma grande caminhada pela região central da cidade. Comerciantes e moradores do centro de Cuiabá manifestaram apoio à candidatura de Wellington Fagundes (PR) ao Governo do Estado, neste sábado (22), durante caminhada realizada da Igreja de São Benedito até a Praça da República. O professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Walfredo Brito, afirmou que Wellington Fagundes é o nome certo para Mato Grosso. “Wellington trabalha 24 horas por dia, é completamente diferente dos demais candidatos porque conhece Mato Grosso como ninguém e suas necessidades. Ele é humano, justo e honesto”, afirmou.
Já o comerciante Joílson Tocha argumentou que Wellington Fagundes é o candidato mais preparado para governar o Estado. “Ele tem feito a diferença para Cuiabá, Várzea Grande e todo Mato Grosso. Estou com Wellington, voto nele, peço voto para ele. Por isso, estamos nessa caminhada, rumo à vitória”.
Aposentado, o jornalista José do Pito lembrou que Wellington tem trabalho prestado para os idosos e que como governador poderá fazer muito mais pelas pessoas. “Wellington é trabalhador, já fez muito como deputado federal, muito como senador e vai fazer mais ainda como governador. Ele é o único candidato que pensa no povo”, argumentou.
Além do candidato Wellington Fagundes, participaram da caminhada o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), a candidata a vice de Wellington, Sirlei Theis (PV), os candidatos ao Senado Federal, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia (PCdoB), o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), candidatos a deputado estadual e federal da coligação.
A ‘Força da União’ é composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB) e representa a maior frente de oposição ao atual governo.
Foto: Fernando Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário