Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

MRV ENGENHARIA

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

"ZONA RURAL: Marrafon visita assentamento rural em Rosário Oeste "

O candidato a deputado federal Marco Marrafon (PPS) visitou, neste domingo (09), o assentamento rural Fonte de Luz, localizado no município de Rosário Oeste. Na oportunidade, Marrafon ouviu as demandas dos moradores, dentre as quais se destaca a necessidade de regularização fundiária. Representante do Movimento Social Agrário (MAS), Edileuza Souza Santos contou que no local residem 83 famílias, sendo a maioria formada por mulheres e crianças, e que a luta por um pedaço de terra se arrasta há anos.
Após tomar conhecimento das ações realizadas por Marrafon durante sua gestão como secretário de educação do estado e de suas propostas, Edileuza disse que já sabe em quem vai votar. “Nós não tínhamos nenhum candidato a deputado federal. Agora que conheci o Marrafon, já decidi meu voto. E meu governador é Pedro Taques”, fez questão de dizer.
No período em que Marrafon esteve à frente da Secretaria de Estado de Educação foram construídas 4 salas anexas para melhor atender os alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) 25 de Junho.
“As salas são muito bonitas, têm ar condicionado e estrutura física perfeita. Todas elas foram feitas na gestão do Marrafon e do governador Pedro Taques e é por isso que estamos apoiando seus projetos políticos”, declarou Maria Gorette Nunes de Oliveira, diretora da escola.
Além disso, o projeto Muxirum da Educação está alfabetizando 11 mil jovens e adultos de áreas rurais em 31 municípios mato-grossenses, incluindo moradores da comunidade Fonte de Luz.
Como deputado federal, Marrafon vai continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida de moradores da zona rural. “Se for eleito, vou lutar pela regularização dos assentamentos fundiários, para garantir a todos o direito de produzir e sustentar suas famílias. Também vou buscar mais recursos para construção de creches, para melhoria do transporte escolar e fortalecimento da agricultura familiar”, assegurou.
Assessoria
Fotos: Mayke Toscano

Nenhum comentário:

Postar um comentário