Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 23 de outubro de 2018

"Bezerra diz que Barbudo é um "xucro político"

Resultado de imagem para dep carlos bezerraOs deputados federais eleitos Carlos Bezerra (MDB) e Nelson Barbudo (PSL) seguem trocando farpas pela imprensa antes de dividirem a bancada na Câmara Federal, em Brasília, a partir de fevereiro do ano que vem. Desta vez, o emedebista usou a "tréplica" para chamar o futuro colega de parlamento de “xucro”. Bezerra rebateu a última declaração de Barbudo que o entitulou de “múmia embalsamada”. Segundo ele, em nenhum momento ofendeu o novo deputado, mas fez referências à eleição e ao novo cenário político nacional. Dias após as eleições, onde foi o único deputado federal reeleito no Estado, Bezerra comentou que a nova legislatura está cheio de “cacarecos”, já que muitos novatos ocuparão espaços de políticos com experiência. Em contrapartida, Barbudo tomou para si a critica e xingou o emedebista de “múmia embalsamada” , além de dizer que teria um "sarcófago" esperando por ele. “O Carlos Bezerra mais parece uma múmia embalsamada hoje. E eu acho que o sarcófago está esperando ele muito brevemente”, destacou ele.
Em relação à declaração de Barbudo, Bezerra afirma que o colega “vestiu a crítica” e demonstrou sua inexperiência ao insultá-lo. Mas, ele pontuou que acredita que mesmo sendo “xucro”, o Congresso possa moldar o futuro deputado. “A carapuça serviu, espero que agora ele no Congresso nacional aprenda e deixe de ser xucro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos