Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

"Justino Malheiros e vereadores comentam resultado das eleições"

Resultado de imagem para vereador Justino Malheiros (PV)Na sessão plenária de ontem (9), o presidente da Casa de Leis da Capital, vereador Justino Malheiros (PV), parabenizou os vereadores Paulo Araújo (PP) e Elizeu Nascimento (DC) pela vitoriosa campanha à Assembleia Legislativa. Também estendeu parabéns aos outros postulantes, mas que não foram eleitos, salientando, contudo, a expressiva votação que todos arregimentaram. O resultado das eleições 2018 – pontuou Malheiros – evidencia claramente a imagem política do Legislativo cuiabano, que elegeu dois deputados sendo que outros 6 que também concorreram galgaram expressivo número de votos.
“Desde o início da nossa gestão, temos lutado para resgatar a imagem da Câmara Municipal perante a população, infelizmente maculada por força de fatos ocorridos em gestões anteriores. Não desistimos. Continuamos a impor medidas e ações que, paulatinamente, deram nova imagem ao Parlamento cuiabano. O resultado das eleições de domingo (7) confirmou aquilo que já tínhamos previsto: o Legislativo de Cuiabá voltou a ser a Casa do Povo na sua essência”.
Justino Malheiros disse que as eleições oficializaram, assim, uma esperança renovadora para o futuro. “Se, há dois anos, fôssemos prever que teríamos dois a três vereadores alçados a deputado estadual nestas eleições, seríamos desacreditados. Mas quando assumimos a Mesa Diretora, tomamos a reconstrução da imagem da Casa como um desafio, pois estávamos às voltas com pesado desgaste. Confesso que, nós, da atual Mesa Diretora, penamos para reverter esse quadro, recompondo-o passo a passo. O refazer, por vezes, é mais difícil do que a própria destruição. Mas, hoje, vemos que foi um trabalho exitoso, valeu a pena”.
Para reforçar as próprias palavras, o presidente Justino citou que não apenas os vereadores eleitos deputados tiveram excelente votação, mas também os demais pares que concorreram à Assembleia Legislativa, a exemplo de Toninho de Souza (com mais de 17 mil votos); Juca do Guaraná (mais de 15 mil); Lilo Pinheiro (mais de 11 mil); Sargento Joelson (mais de 10 mil); Mário Nadaf (mais de 9 mil) e Dilemário Alencar (próximo de 9 mil).
“No geral, encontramos uma contabilidade positiva na apuração das urnas, levando-se em conta a quantidade de votos que eles obtiveram nessas eleições. Isso demonstra a força da representatividade política desta instituição não apenas no município, mas em todo o Estado”.
Na sessão, outros vereadores também parabenizaram os colegas pela conquista do mandato estadual. Dr. Xavier enfatizou que “a Câmara volta a ter presença ativa no cenário estadual, o que demonstra a credibilidade do Parlamento perante a opinião pública”. Kero-Kero sublinhou que todos estão orgulhosos pela conquista dos vereadores Paulo Araújo e Elizeu Nascimento. O próprio Elizeu lembrou ter conquistado 2.700 votos em Várzea Grande e mais de 11 mil em Cuiabá, e agradeceu pela confiança do eleitorado em sua pessoa. Tanto Elizeu quanto Toninho destacaram o fato de terem sido votados em mais 100 municípios. Já o vereador Ledevino Conceição interpretou que a vitória dos colegas “é a tônica do sentimento de alegria que renasce na alma desta Câmara Legislativa”.
João Carlos de Queiroz/Elizângela Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos