Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

"Mães de crianças de colo e gestantes podem ter vaga obrigatória em estacionamentos da capital"

O vereador Mário Nadaf (PV) retomou suas atividades na Câmara Municipal nesta terça-feira (16), pela manhã ele esteve no Residencial Jamil Boutros Nadaf, onde acolheu da comunidade a reivindicação para a instalação de equipamentos de ginástica e uma quadra de esporte. Durante a sessão na Câmara Municipal de Cuiabá, apresentou um projeto de lei onde visa à obrigatória de vagas, nos estacionamento de Cuiabá, não somente para deficientes, bem como para gestantes e mães com crianças de colo.
Trata-se de um Projeto de Lei que visa resguardar direitos das gestantes e pessoas com crianças de colo de até 1 ano e 6 meses de idade.
O pevista explica que essa lei tende a cuidar e proteger as mulheres tanto de possíveis lesões, quanto pela própria segurança.
“ Mulheres gestantes têm uma dificuldade quanto sua locomoção e também pela própria saúde da criança em certa semana de gestação, o que pode vir a prejudicar o crescimento do feto pelo esforço físico”, frisa o parlamentar.
Mário entende que a lei pode gerar segurança e comodidade as gestantes e mães, que precisam de algum tipo de auxílio na hora de estacionar os veículos e realizar as suas atividades do dia-dia.
“ Apresentamos está lei que resguarda o direto das mulheres gestante e crianças, agora aguardamos o apoio dos pares e do executivo, para aprovação do projeto”, finaliza.
Da Assessoria
Foto Brunna Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos