Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Impostômetro do Brasil

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

"Mães de crianças de colo e gestantes podem ter vaga obrigatória em estacionamentos da capital"

O vereador Mário Nadaf (PV) retomou suas atividades na Câmara Municipal nesta terça-feira (16), pela manhã ele esteve no Residencial Jamil Boutros Nadaf, onde acolheu da comunidade a reivindicação para a instalação de equipamentos de ginástica e uma quadra de esporte. Durante a sessão na Câmara Municipal de Cuiabá, apresentou um projeto de lei onde visa à obrigatória de vagas, nos estacionamento de Cuiabá, não somente para deficientes, bem como para gestantes e mães com crianças de colo.
Trata-se de um Projeto de Lei que visa resguardar direitos das gestantes e pessoas com crianças de colo de até 1 ano e 6 meses de idade.
O pevista explica que essa lei tende a cuidar e proteger as mulheres tanto de possíveis lesões, quanto pela própria segurança.
“ Mulheres gestantes têm uma dificuldade quanto sua locomoção e também pela própria saúde da criança em certa semana de gestação, o que pode vir a prejudicar o crescimento do feto pelo esforço físico”, frisa o parlamentar.
Mário entende que a lei pode gerar segurança e comodidade as gestantes e mães, que precisam de algum tipo de auxílio na hora de estacionar os veículos e realizar as suas atividades do dia-dia.
“ Apresentamos está lei que resguarda o direto das mulheres gestante e crianças, agora aguardamos o apoio dos pares e do executivo, para aprovação do projeto”, finaliza.
Da Assessoria
Foto Brunna Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário