Obviamente com esse recado democrático muitos partidos principalmente aqueles que não atingiram o numero de deputados federais terão de se reinventarem, em suma, a partir de 2019, 14 dos 35 partidos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deverão ser enquadrados na cláusula de barreira e ficar sem tempo de propaganda gratuita no rádio e na TV nem verba do fundo partidário.
Novos nomes com vontade de trabalhar e aqueles que carregam mandatos e experiência devem se unir pelo bem do povo de Mato Grosso. De oito anos para cá nosso Estado e nosso País está derrapando em vários aspectos, seja no crescimento econômico, na verticalização de nossa produção agrícola, trafegabilidade de nossas estradas aliada a novos modais de transporte e consequente escoamento de nossa produção, atração de indústrias, dentre outras que não aconteceu a contento ocasionando um engessamento e consequente crise, não se tratou apenas da falta de vontade política foi falta de gestão mesmo e todos sabemos que essa teimosia atrasou nosso Estado e teve reflexo nas urnas.
Agora é hora de comemorar os vitoriosos, curar as feridas daqueles que não conseguiram, reorganizar grupos realmente preocupados com a coletividade e aplicar todos esforços nas promessas de campanha. Desejamos ao governador eleito Mauro Mendes bem como todos os 08 representantes da câmara federal e os 24 de nossa assembléia legislativa que Deus ilumine seus passos direcionados ao povo de Mato Grosso. O eleitor fez a sua parte neste momento de transição que antecede a entrada de um novo governo TODOS SOMOS MATO-GROSSENSES.
Vamos focar em nosso quintal.
É HORA DE OLHARMOS TODOS PARA FRENTE.
Max Campos é Servidor Público Estadual e Articulista Político.
Nenhum comentário:
Postar um comentário