.jpg)
As primeiras atividades da campanha de Jair Bolsonaro neste segundo turno foram definidas com o chamado ‘núcleo duro’ do candidato, que é composto por Malta, Medeiros e os deputados Onyz Lorenzoni (DEM-RS) e Fernando Francischini (PSL-PR).
A pedido de Bolsonaro, Medeiros e Malta vão representá-lo em uma atividade de campanha em Palmas (TO). Nesta quinta-feira (11), Medeiros está no Rio de Janeiro e Recife participando de reuniões e carretas pró-Bolsonaro.
Até o final do segundo turno, Medeiros deve conciliar a sua agenda no Senado Federal com as atividades de campanha de Bolsonaro a presidente da República.
Na terça-feira (9), em Brasília, Medeiros participou da reunião do diretório nacional do Podemos e defendeu que o partido anuncie apoio a candidatura de Bolsonaro. A decisão oficial do Podemos ser anunciada ainda hoje. “Na reunião, a maioria dos membros do partido defenderam apoio a Jair Bolsonaro”, informou Medeiros.
O senador José Medeiros também vai colaborar com a campanha de Bolsonaro em Mato Grosso. Com votação nos 141 municípios do estado, o parlamentar defende a criação de uma frente suprapartidária em apoio ao candidato do PSL à Presidência da República. Ele foi eleito deputado federal em 7 de outubro, com mais de 82 mil votos.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário