Bolsonaro também reconheceu o papel importante que o senador José Medeiros teve no primeiro turno da eleição em Mato Grosso. “Além de cuidar de sua campanha vitoriosa, o senador Medeiros também nos ajudou a ter uma vitória expressiva no Mato Grosso”.
A estratégia nesta reta final é focar a campanha nos estados onde o candidato do PSL não teve uma votação expressiva. Por isso, Medeiros e Malta vão centrar as atividades de campanha na região Nordeste. Nascido em Caicó, no Rio Grande do Norte, Medeiros ganhou notoriedade com a população nordestina em função dos embates que travou no Senado Federal, principalmente no período do impeachment.
“Vim para Mato Grosso quando eu tinha três anos de idade, mas fico feliz em saber que o meu trabalho também é reconhecido pelos nordestinos espalhados pelo Brasil”, comenta Medeiros.
Mesmo estando na coordenação nacional de Jair Bolsonaro, Medeiros também vem colaborando com a campanha em Mato Grosso. O parlamentar está ajudando na mobilização de carreatas e organizando grupos de apoio em várias cidades do estado.
Ao lado de Medeiros, Malta e Lorenzoni, Bolsonaro convocou a população mato-grossense para participar de uma carreta no próximo domingo (21), em Cuiabá. A concentração da quinta carreata pró-Bolsonaro será na Praça das Bandeiras, às 15 horas.
Até o final do segundo turno, Medeiros conciliará a sua agenda no Senado Federal com as atividades de campanha de Bolsonaro a presidente da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário