Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

"POLÍTICA: Gilberto Figueiredo critica postura do executivo municipal em greve da Educação "

O vereador Gilberto Figueiredo (PSB) criticou a postura da Prefeitura de Cuiabá em relação à paralisação da Educação. De acordo com o parlamentar e presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, o prefeito não está disposto a receber pessoalmente as demandas dos grevistas. “O prefeito de Cuiabá precisa receber os servidores em greve, mas sabe-se que ele inclusive se recusou em recebê-los. Esperamos que haja uma rápida convergência para que seja possível um entendimento entre as partes.
A paralisação não pode continuar prejudicando a quase 50 mil alunos”, disse o vereador e ex-secretário de Educação da Capital.
Além de criticar a recente proposta de segregação elaborada pela Prefeitura – que sugeriu o reajuste salarial em 4% apenas para os profissionais efetivos da Educação –, Gilberto opinou sobre uma possível limitação fiscal por parte do Executivo municipal.
“Já fui secretário de Educação de Cuiabá e sei que as contingências financeiras muitas vezes impedem que o gestor possa conceder todos os benefícios pleiteados por uma categoria. Mas reforço que o melhor caminho é sempre uma boa negociação; levando em consideração principalmente os interesses daqueles que dependem das aulas”, concluiu.
Figueiredo ainda declarou que, se a Prefeitura melhorar minimamente a atual proposta, é muito provável que os profissionais da Educação tenham sensibilidade para aceitar as condições e sanar a paralisação.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos