Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

"RUMO AO SEGUNDO TURNO: Caravana 45 passará por 7 municípios de Chapada dos Guimarães até Rondonópolis"

Sete municípios vão receber a Caravana 45 nesta sexta-feira (05.10) que deve reunir centenas de pessoas na comitiva liderada pelo governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição. A carreata inicia às 7h30 pelas ruas de Chapada dos Guimarães. Em seguida, segue para o município de Campo Verde, percorrerá as principais avenidas da cidade às 9 horas. Por volta das 10h50, é a vez de Dom Aquino receber a Caravana 45. Às 13 horas, a Caravana 45 chega em Jaciara e será recebida pelo prefeito Abdo Mohammad (PSDB), que coordena a campanha de Pedro Taques no município. Depois, a comitiva segue para São Pedro da Cipa, com previsão de chegada às 14h10, depois a caravana 45 estará em Juscimeira às 15 horas.
A carreta em Rondonópolis está prevista para iniciar às 16h30, com a presença do prefeito Zé Carlos do Pátio (Solidariedade), que coordena a campanha de reeleição do governador na região. “Nós vamos fazer carreta por toda Rondonópolis e agradecê-lo por tudo o que ele fez, como a ponte da W11 que ele está executando, o Ganha Tempo, a vinda da universidade estadual que ele trouxe para nós, enfim, muitas obras. Às 18h30 teremos um grande ato em prol da candidatura de Pedro Taques 45”.
Para o prefeito do terceiro maior município de Mato Grosso, Taques estará no segundo turno. O líder da região sul do Estado pede para a militância não apenas do seu partido, o Solidariedade, mas toda a população de Rondonópolis que se empenhem ao máximo na reeleição de um homem sério e honesto como Pedro Taques.
“Ele nos ajudou muito a trazer obras para Rondonópolis. Vamos ficar mobilizados porque essa eleição não vai parar no domingo. A partir de segunda-feira estaremos no segundo turno rumo a vitória, a vitória da democracia”, finalizou Zé do Pátio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário