Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 6 de novembro de 2018

"ANAJURE prorroga o prazo de inscrições do 5º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos"

A ANAJURE prorrogou o prazo de inscrições para o 5º Encontro Nacional dos Juristas Evangélicos, que se realizará nos dias 15 e 16 de novembro de 2018, em Porto Alegre/RS. Até o dia 10 de novembro, você ainda poderá garantir sua presença no maior evento jurídico-cristão da América Latina, que contará com palestrantes de alta expertise no direito à Liberdade Religiosa e de Crença, como os Drs. Jayme Weingartner e Ingo Sarlet, desembargadores do TJRS; Dr. Uziel Santana, presidente da ANAJURE, dentre outros. O Encontro Nacional de Juristas Evangélicos é realizado anualmente pela ANAJURE e reúne juristas de todo o Brasil, especialmente, seus associados (integrantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Defensoria Pública, da OAB, das Procuradorias Federais e Estaduais, assim como Professores e estudantes de direito), dispersos em todos os estados brasileiros, para debater temas atuais sobre a defesa das “Liberdades Civis Fundamentais” e, particularmente, a Liberdade Religiosa, de Expressão e a Dignidade da Pessoa Humana, que são as áreas de trabalho da organização.
Esta também será a primeira edição na região Sul do Brasil e conta com condições especiais para alunos e professores da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), parceira institucional da ANAJURE. Não perca esta oportunidade e faça já a sua inscrição para o 5º Encontro Nacional dos Juristas Evangélicos. Vem participar conosco!
Anajure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos