Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

"Articulista da Globo News palestra sobre os cenários econômicos e tendências para 2018 "

Em tempos em que o Brasil discute suas perspectivas econômicas, políticas e sociais, organizações de todos os segmentos buscam alternativas que possam contribuir para o planejamento estratégico e também para a sustentabilidade de seus negócios diante de 2019. Para aprofundar a discussão em Cuiabá, nesta terça-feira (27.11), o professor Chico Teixeira irá participar de um workshop, somente para convidados, em que debaterá sobre o atual momento econômico e os possíveis cenários para o próximo ano. O evento – que será realizado no Delmond Hotel, a partir das 18h30 – reunirá mais de 50 empresários mato-grossenses, convidados pelo Grupo Valure, para a realização do “Comitê de Presidentes e Dirigentes”, promovido pela Fundação Dom Cabral (FDC). A atividade tem como origem o programa Parceiros para a Excelência (PAEX) – que visa a construção gradativa de conhecimento sobre modelos de gestão e estimula o intercâmbio de experiências entre os participantes.
CHICO TEIXEIRA – Chico Teixeira é pós-doutor pela Freie Universität Berlin (FU Berlin), doutor em História Social pela Universidade de Berlin, mestre em História do Brasil pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e magister in Geschichtewissenschaft pela FU Berlin.
Professor emérito de Estratégia Internacional da Escola de Comando e Estado – Maior do Exército (ECEME), Teixeira – que também é professor associado da FDC – já atuou como assessor de Políticas Estratégicas do Ministério da Defesa, como assessor da Presidência da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e como membro dos Comitês Pro-Sul e Pro-África do CNPq.
Ex-chefe de gabinete e secretário de Estado Substituto de Educação (1991-1992), Teixeira também traz na bagagem o Prêmio Jabuti 2014 de melhor livro brasileiro em ciências sociais, a atuação como articulista do Jornal das Dez da Globo News e como consultor de várias empresas na área de Relações Internacionais.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário