
O texto a ser analisado na CCJ, para ir a votação no plenário, é mais abrangente e assegura o direito à reconstrução das duas mamas, para garantir a simetria, bem como a reconstrução das auréolas mamárias.
Tido como um dos parlamentares mais atuantes na apresentação de proposições, Bezerra considera que este é um dos seus projetos de maior relevância. Em tempo recorde foi votado na Câmara e recebeu a mesma atenção no Senado para aprovação, com substitutivo.
Justiça social
“Será uma lei digna de comemoração, de justiça e valorização da mulher. Agradeço à equipe do Hospital de Câncer de Cuiabá pela colaboração. Em breve passaremos a viver um novo tempo de mais justiça social.”, afirmou o deputado Carlos Bezerra.
O deputado lembra que a ideia do projeto de lei surgiu em uma reunião que ele teve no ano passado, em Cuiabá, com médicos e servidores do Hospital de Câncer.
Na justificativa do projeto, Bezerra argumenta que a cirurgia bilateral proporcionará o equilíbrio anatômico e um pós-operatório mais favorável. E que, além disso, eliminará a necessidade de outra intervenção cirúrgica no futuro.
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário