Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

"Bolsonaro nomeia Marcelo Álvaro como ministro do Turismo"

Marcelo Álvaro Antônio será ministro do Turismo na gestão BolsonaroO presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou nesta quarta-feira que o deputado federal por Minas Gerais Marcelo Álvaro Antônio será o ministro do Turismo no próximo mandato. Presidente do diretório mineiro do PSL, mesmo partido de Bolsonaro, Antônio obteve 230 mil votos nas eleições de outubro deste ano. Desde as primeiras movimentações do governo de transição, havia uma dúvida se o MTur sobreviveria ao corte ministerial que Jair Bolsonaro propunha ao longo da campanha. Após algumas idas e vindas, e certamente diante do forte lobby da frente parlamentar em favor do Turismo, Bolsonaro nomeou hoje o político mineiro.Diante de deputados federais e representantes do trade turístico brasileiro, em Brasília, Marcelo Álvaro agradeceu o apoio ao seu nome. Ele prometeu realizar “viagens aos Estados e entender a realidade de cada lugar para que a gente consiga potencializar, não só o mandato de cada um de vocês, mas também o Turismo em cada Estado da nossa federação”.
Diferentemente de outras pastas, que tiveram suas chefias comunicadas por meio de redes sociais, o anúncio de Marcelo Álvaro contou com a presença do próprio presidente eleito. Aproveitando encontro realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), e a reunião de políticos que defendem a indústria do Turismo no parlamento nacional, Bolsonaro passou pela sala para cumprimentar os presentes e confirmar a nomeação.
O futuro chefe da Casa Civil e atual ministro extraordinário de transição, o deputado Onyx Lorenzoni comentou a indicação de Antônio. "O presidente sempre defendeu que no Brasil o governo tivesse um olhar especial para o Turismo, por conta da possibilidade de geração de emprego e renda, e para que o País pudesse desenvolver esse círculo de comércio tão venturoso, como a Espanha, países asiáticos e tantos outros."
No trade, a manutenção do Turismo com status de ministério é tida como uma vitória, após a pasta ter sido cogitada a se fundir com Cidades, Meio Ambiente, Esporte e Integração Nacional. O próprio Vinicius Lummertz, atual chefe da pasta, saiu em comemoração e agradecimento a todo o trade pelo que considera uma vitória.
Marcelo Álvaro Antônio tem 44 anos e atualmente é presidente do PSL de Minas Gerais. Ele é o segundo nome do PSL, partido de Jair Bolsonaro, a ser indicado a um ministério - o primeiro havia sido Gustavo Bebianno para a Secretaria-Geral da Presidência. Álvaro Antônio tem no currículo passagens por PRP, MDB e PR e atualmente integra a frente parlamentar evangélica no Congresso.
Renato Machado/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos