Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 18 de novembro de 2018

"Defesa Civil de Cuiabá recebe homenagem por serviços prestados à população"

Representado pelo Cel. Paulo Wolkmer, o órgão municipal foi condecorado com a Medalha de Honra ao Mérito do Estado. A Defesa Civil de Cuiabá, representada pelo diretor de Proteção, coronel Paulo Wolkmer, recebeu nesta semana a Medalha de Honra ao Mérito do Estado de Mato Grosso. A condecoração foi promovida pela Secretaria Adjunta de Defesa Civil, da Casa Civil, com a proposta de reconhecer os relevantes serviços prestados à população mato-grossense, entre os anos de 2017 e 2018.
Para o coronel Wolkmer, a condecoração em nível estadual é fruto de um trabalho executado por meio de um auxílio mútuo entre todas as Secretarias da Prefeitura de Cuiabá. Ele destacou ainda que, a homenagem é uma clara demonstração da sinergia existente na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, já que, de acordo com as funções específicas de cada uma, as pastas municipais tem apoiado a Defesa Civil na prestação de um serviço digno à população.
“A medalha materializa o reconhecimento do serviço que temos realizado ao longo de toda cidade. Um trabalho feito em total sintonia com outras Secretarias da Prefeitura de Cuiabá. Por isso, faço questão de dividir essa congratulação com cada órgão municipal e com cada membro da equipe da Defesa Civil de Cuiabá”, comentou o diretor.
No total, 30 medalhas e 27 certificados foram entregues aos servidores públicos e membros da sociedade civil. O secretário adjunto de Defesa Civil do Estado, coronel BM Abadio Cunha, agradeceu a presença dos homenageados e lembrou a história da instituição no mundo e em Mato Grosso. “De 2010 até hoje, mais de 250 mil pessoas em Mato Grosso foram impactadas em desastres naturais. Aumentar a capacidade de resiliência dos municípios é a nossa missão”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário